FANDOM

Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Casa del Sol
Casa del Sol
Descrição
Espaço amplo para um, talvez dois. Três é demais.
Nome Casa del Sol
Endereço Estrada do Paraíso, 17
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2
Valor § 218.264 (mobiliado)
§ 124.385 (não mobiliado)
Ocupantes Família O Amante Solitário
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Vizinhança Isla Paradiso

Casa del Sol é um lote residencial ocupado pela família O Amante Solitário em Isla Paradiso, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ilha Paradisíaca. A residência está localizada no centro da Isla Paradiso, próximo do Jardim Beso de Sol e o Instituto Educacional e Estádio Lauréis.

Exterior

A parte frontal da casa possui uma fonte com dois chafarizes médios, com palmeiras, mangues e alocásias. Mais próximo da entrada, há dois bancos de couro e um canteiro com 6 sebes. Após as escadas, na entrada, há um canteiro hexagonal e vasos de plantas, seguidos por duas colunas ao redor da porta.

No canto direito, ainda na parte frontal, há uma vaga para automóvel coberta. Ao início do jogo, a vaga estará ocupada por um Van 4-Pra-Toda-Obra marrom.

Na parte traseira da casa, há uma área com piscina, com quatro formas de acesso. Uma delas se dá pelo banheiro de hóspedes, duas pelo hall de entrada, e a outra através da sala de estar.

A saída do banheiro e uma das saídas do hall levam a uma área com a escultura Fardo de Atlas, que fica próxima à borda da piscina.

Já a saídas da sala de estar e a saída alternativa do hall levam a uma área coberta, com um pequeno bar e mesa de pebolim, com um vaso onde há uma árvore-do-viajante.

Esta por sua vez, a uma área com divã, uma escultura e uma fonte, próxima à borda da piscina.

Terraços

Há quatros terraços. Três no segundo andar e um no terceiro andar.

Entre os do segundo andar, há um que é acessado pelo corredor, possui três poltronas ao redor de uma fogueira e um divã, coberto por um toldo.

O outro, acessível pela suíte, possui um divã, uma pequena fonte e um vaso de árvore-do-viajante, além de uma escada, que leva ao terraço do terceiro andar.

O último terraço sugere ser apenas um local para observar a paisagem ou para interagir socialmente, pois não possui nenhum objeto, exceto um vaso de plantas.

O terraço do terceiro andar é completamente vazio, mas fornece uma visão completa dos terrenos ao redor da casa.

Interior

Primeiro Andar

Há um hall de entrada com uma cômoda, sofá, duas mesas de canto e alguns adornos. Esta dá acesso a quatro cômodos: um quarto de hóspedes, um banheiro de hóspedes composto apenas por pia, uma sala de estar conjugada com cozinha e sala de jantar, e uma pequena sala de estar. No hall, há uma escada que leva ao segundo andar e duas portas que conduzem à piscina.

O quarto possui uma escrivaninha, uma cama de casal e uma cômoda, que levam a um dos banheiros, composto apenas por uma pia e um espelho. Este banheiro leva ao outro, que possui uma banheira e um vaso sanitário - que, por sua vez, leva à área da piscina.

A sala conjugada possui sua entrada na parte composta por sala de estar, com uma poltrona, namoradeira e sofá, que sugere ser um local para conversar. Ao lado, há uma mesa de jantar com oito cadeiras e uma namoradeira. E, no fundo da sala, há a cozinha, com três bancadas de ilha com banquinhos de bar, um fogão, uma geladeira, uma pia, um microondas, bancadas, um alarme de incêndio e uma lixeira.

A outra sala de estar possui apenas um sofá, um aparelho de som e uma televisão de parede.

Segundo Andar

No segundo andar, existe um corredor que leva a um terraço, uma suíte de casal e uma sala de estudos simples.

A sala de estudos possui uma estante e uma escrivaninha com computador.

A suíte, por sua vez, possui uma cômoda, uma estante, um espelho, uma namoradeira, uma poltrona e uma televisão, além de, é claro, uma cama. Através do quarto, é possível acessar dois terraços. O banheiro possui duas pias, um espelho e um vaso sanitário.

Terceiro Andar

Esse andar possui apenas uma parte inacessível, com um lustre de oito velas que iluminam o hall de entrada e o corredor do segundo andar.

Galeria