FANDOM

Casa de férias é um lote residencial comprável em The Sims 2: Bon Voyage e um novo tipo de lote residencial adicionado em The Sims 3: Volta ao Mundo.

The Sims 2: Bon Voyage

Uma casa de férias é todo e qualquer lote residencial localizado em uma subvizinhança de viagem pré-fabricada – Ilha Twikkii, Três Lagos e Vila Takemizu – ou criada pelo jogador.

Utilizando-se de um computador, o jogador que tiver Simoleons suficientes poderão comprar uma casa de férias em uma sub-vizinhança de sua escolha. Não há limites de quantas casas uma família pode possuir: tudo depende da quantidade de lotes residenciais no destino de férias. Esta é a única maneira possível de que uma família possa comprar um outro lote residencial sem ter que se mudar.

Quanto à jogabilidade, a casa de férias funciona exatamente como um lote residencial normal. A única diferença é que os Sims deverão deixar a casa quando a sua viagem acabar.

São casas de férias pré-fabricadas:

The Sims 3: Volta ao Mundo

Casas de férias são os lotes em um submundo de viagem – Al Simhara, Champs Les Sims e Shang Simla – que possuam a classificação "Lote para adquirir".

Os Sims só podem comprar uma casa de férias quando o seu nível de visto (visível no seu Diário de Aventuras pessoal) seja 3 e eles tenham fundos suficientes para comprar um lote. Só é possível comprar uma casa de férias enquanto se está viajando no submundo no qual o Sim tenha nível de visto 3.

Nos submundos, há tanto terrenos baldios como lotes residenciais que podem ser comprados como casa do jogador.