FANDOM

The Sims 3 Store
Casa de Junípero
Casa de Junípero
Descrição
Esta casa é o centro de tudo! Os melhores restaurantes, as piscinas mais lindas e uma galeria cultural! As moradias podem ser pequenas, mas valem a pena!
Nome Casa de Junípero
Endereço Avenida da Beira do Bosque, 80
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1
Valor § 52.604 (mobiliado)
§ 34.574 (não mobiliado)
Tamanho 20x25
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Casa de Junípero é um lote residencial desocupado em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada atrás d'O Museu de Papel de Parede da Arte Moderna, de frente para a escola Academia Educacional da Natureza e ao lado da casa Hallbjörn, ocupada por Adam Birch.

O exterior da casa conta com dois uva-espins, dois bancos de jardim e uma rocha de paisagismo. Nos fundos da casa, encontra-se um quintal com dois choupos e uma mesa de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escadas para o andar superior, uma porta para um banheiro e outra que leva até uma cozinha. O segundo andar inicia em um corredor que termina com outra escada para o andar superior. Há apenas um aposento: uma sala de estar/de estudos. No terceiro andar, há um quarto de casal e um quarto de solteiro.

Galeria