FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa de Ished
Casa de Ished
Descrição
Esta casa é do tamanho perfeito para um Sim solteiro ou um casal. Apaixone-se pela vista majestosa da varanda superior.
Nome Casa de Ished
Endereço Praça do Rio do Oeste, 40
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 49.814 (mobilado)
§ 32.161 (não mobilado)
Ocupantes Filkry Ameen
Inji Ameen
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa de Ished é uma residência de Al Simhara, mundo adicionado com The Sims 3: Volta ao Mundo. Atualmente é ocupada pela família Ameen.

Há uma pequena tumba em baixo deste lote, supostamente um antigo refúgio da Rainha Hatshepsut. Faz parte das Aventuras de MorcuCorp em The Sims 3: Volta ao Mundo.

Superfície

O exterior da casa possui várias folhas de bananeira e um salgueiro pequeno organizados ao redor da entrada da tumba. Ao lado direito da casa, há mais folhas de bananeira.

Ao entrar na casa, encontra-se uma mesa de jantar com quatro cadeiras a esquerda, uma cozinha (com duas bancadas, uma geladeira, um fogão, uma pia, duas bancas de ilha e dois banquinhos de bar) e uma sala de estar (um sofá e duas poltronas, acompanhados de uma luminária de piso e dois criados-mudos com abajures sobre um tapete). Há também um banheiro (uma pia, vaso sanitário e ducha), assim como uma escada para o andar superior.

O segundo andar é ocupado completamente por um quarto de casal. Há uma cama de casal acompanhada por dois criados-mudos com abajures, uma estante, uma escrivaninha com cadeira, um espelho e uma cômoda. Há também uma varanda com duas espreguiçadeiras.

Tumba

Ao descer as escadas, o jogador encontrará uma ampla sala com uma pedra chave, uma mesa de tesouro e uma pilha de moedas ancestrais, um sofá e duas cadeiras de pedra reunidas na frente de uma mesa de centro de pedra. Há também dois biombos e três estátuas deslocáveis. Há uma porta para outra sala que só se abre com uma pedra chave do Crescente. A sala seguinte é um quarto de casal, com cama acompanhada por dois criados-mudos, um baú de tesouros. Há uma porta que leva para um banheiro e outra secreta que contém apenas um baú. Esta porta secreta só é desbloqueada ao dar a descarga no vaso sanitário do banheiro.

Galeria