FANDOM

The Sims 3 Store
Casa de Férias Naufragada
Casa de Férias Naufragada
Descrição
Precisa ficar longe de tudo, mas está preso numa ilha? Confira a Naufragada! Empoleirado numa escarpa com vista para o oceano, este destino de férias lhe permite fugir do estresse do cotidiano.
Nome Casa de Férias Naufragada
Endereço Desfiladeiro do Arrastão, 623
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 33.951 (mobiliado)
§ 22.006 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Casa de Férias Naufragada é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. É uma casa localizada na longa e vazia estrada Desfiladeiro do Arrastão, perto do Jardim dos Esquecidos e um caminho aberto à pé para o Poço de Pesca de Ophelia.

A fachada da casa conta com caixa de correio, lata de lixo, vaga de estacionamento, arbustos de azaleias, margaridas e hortênsias, um pé de uva-espim e várias rochas ornamentais. Nos fundos, há três pés de uva-espim e uma área cercada onde está um bicicletário, um bar com dois banquinhos, churrasqueira, espreguiçadeira, guarda-sol e uma bola de futebol americano.

Ao entrar na casa, encontra-se uma máquina de exercício, a cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, lavadora de louças, lata de lixo e sete bancadas), uma área de jantar (mesa de jantar com seis cadeiras) e, no fundo da sala, uma sala de estar (dois sofás, uma poltrona, mesa de centro, telefone, tapete, televisão e plantas decorativas).

Há também um quarto de casal (com cama de casal, luminária, tapete, espelho, estante, cômoda, escrivaninha com cadeira e plantas decorativas) e um banheiro em tons de azul (pia, espelho, vaso sanitário, ducha e banheira).