FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa das Samambaias
Casa das Samambaias
Descrição
Mais do que uma mera casa, você terá seu próprio refúgio. Envolva-se no calor da sala de estar perfeita e aproveite o brilho da iluminação impecável da cozinha. O que mais você pode querer?
Nome Casa das Samambaias
Endereço Alameda Oeste da Margem Sul, 110
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor §79.367 (mobiliado)
§63.097 (não mobiliado)
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa das Samambaias é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. Essa residência se localiza ao lado da Casa do Tomilho e do outro lado da Base de Champs Les Sims e da Casa da Margarida.

O terreno 40x20 do lote é majoritariamente ocupado pela casa, deixando pouquíssimo espaço para um gramado. Não há vegetação destacável no lote. No lado direito, há uma espécie de estábulo improvisado, com um fardo de feno ao fundo.

Entrando na casa pela porta da caixa de correio, encontra-se um hall. De lá, os Sims poderão ir para a sala de estar pela esquerda (com estante, sofá e duas poltronas reunidas sobre um tapete, lareira, mesa de jantar com seis cadeiras e porta dos fundos), cozinha à frente (geladeira, fogão, quatro bancadas e uma pia), banheiro pela direita (ducha/banheira, vaso sanitário, pia e espelho), quarto infantil na segunda porta a direita (lareira, cama de solteiro, berço, poltrona, luminária de piso e caixa de brinquedos) e um quarto de casal na terceira porta a direita (com cama de casal luxuosa, mesa de jantar com abajur, estante, cômoda e escrivaninha com cadeira).

Do quarto de casal, os Sims podem também sair de volta à rua.

Galeria