FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Tulipa
Casa da Tulipa
Descrição
Com uma fonte que imita a do centro da cidade, esta pequena moradia vai lhe dar muita alegria.
Nome Casa da Tulipa
Endereço Travessa Lilás, 15
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 4 2
Valor §78.687 (mobiliado)
§64.612 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Tulipa é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa se localiza ao lado da Casa da Flor Selvagem e do outro lado da rua da Casa do Narciso.

Grande parte do terreno 30x30 é ocupado pela casa, embora um pequeno espaço seja dedicado à vegetação. Na fachada, encontra-se um banco de jardim e um aglomerado de urzes e chifres-de-veado. No quintal interno da casa, encontra-se uma fonte.

Um edifício em forma de "U", os Sims podem entrar tanto de uma ponta quanto de outra. Partindo da esquerda, em sentido horário, encontra-se um pequeno hall com portas para um banheiro (de um lado, vaso sanitário e pia, noutro, uma banheira) e arcos para uma sala de estar (com dois sofás e duas poltronas reunidas sobre um tapete, na frente de uma televisão). Logo atrás, há uma cozinha/sala de jantar (com geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, seis bancadas, assim como uma mesa de jantar com seis cadeiras, uma estante).

Ao fundo, há dois quartos de solteiro, cada um com uma cama de solteiro e um criado-mudo com abajur. Do outro lado, o corredor prossegue. Há também um quarto de casal (com cama de casal e dois criados-mudos com abajures) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) no percurso do outro lado do "U". Há um segundo andar, mas é totalmente vazado para o primeiro.

Entre as duas pontas do "U" há um quarto em diagonal, acessível por meio do jardim interno. Ele é um quarto de casal com cama de casal e dois criados-mudos com abajures.

Galeria