FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Tamargueira
Casa da Tamargueira
Descrição
Uma cerca avançada protege a entrada desta casa. Também há uma construção separada que serve de depósito ou para outras necessidades.
Nome Casa da Tamargueira
Endereço Praça da Mina, 3
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor § 35.023 (mobilada)
§ 29.712 (não mobilada)
Ocupantes Mahmud Taymur
Ali Taymur
Zaki Taymur
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa da Tamargueira é um lote residencial localizado no centro de Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. É a residência da família Taymur.

O exterior conta com dois salgueiros pequenos e uma pequena horta com dois pés de tomate, uma romãzeira e duas ramas de melancia. O prédio da direita está completamente vazio e possui dois andares.

Ao entrar na casa (prédio da esquerda), encontra-se uma pequena sala de estar, onde um sofá e duas poltronas se encontram viradas uma para as outras, acompanhadas por pequenas luminárias de piso. A esquerda, há uma mesa de jantar com quatro cadeiras e, depois, uma cozinha com cinco bancadas, um fogão, uma geladeira e uma pia. Há também uma escrivaninha com cadeira e uma escada para o andar superior.

O segundo andar começa em um pequeno hall com três portas: uma delas vai para uma varanda vazia com porta para um quarto de casal (com apenas uma cama de casal acompanhada de dois criados-mudos com abajures e uma cômoda), outra para o banheiro (pia, espelho e banheira baratos e vaso sanitário caro) e uma terceira para um quarto de casal (composto de uma cama de casal acompanhada de dois criados-mudos com abajures e uma cômoda).

Galeria