FANDOM

The Sims 3 Store
Casa da Sorveira
Casa da Sorveira
Descrição
Esta casa é o centro de tudo! Os melhores restaurantes, as piscinas mais lindas e uma galeria cultural! As moradias podem ser pequenas, mas valem a pena!
Nome Casa da Sorveira
Endereço Estrada Velkominn, 58
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 1
Valor § 48.866 (mobiliado)
§ 38.294 (não mobiliado)
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Casa da Sorveira é um lote residencial desocupado em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa Ninho Natural, ocupada pelo núcleo Adamsson, e de frente para a casa Firme, ocupada pela família Ingberg.

A fachada da casa conta com um singelo uva-espim. Aos fundos, há um quintal cercado que conta com um uva-espim, uma bétula branca, um banco de jardim e uma mesa de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com sala de estar, cozinha e área de jantar, assim como uma escada para o andar superior, uma porta para um banheiro pequeno e uma porta dos fundos. O segundo andar é quase totalmente vazado para o primeiro andar e contém uma escada para o andar superior, um sofá, uma luminária de piso e uma estante. O terceiro andar inicia em um pequeno corredor. Neste andar, há dois quartos de casal.

Galeria