FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Samambaia
Casa da Samambaia
Descrição
Perfeita para uma ou duas pessoas, esta casa vai impressionar seus amigos com sua planta incomum e espaçosa.
Nome Casa da Samambaia
Endereço Avenida do Sul de Shang Simla, 60
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §36.151 (mobiliado)
§28.971 (não mobiliado)
Ocupantes Família Luy
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla

Casa da Samambaia é um lote residencial de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Luy.

Grande parte do terreno exposto da Casa da Samambaia é cercado, deixando para fora apenas um cipreste ocidental. Dentro do cercado, há cinco chifres-de-veado espalhados pelo terreno e um pequeno lago com vitórias-régias, taboas na borda e um gerador de peixes comuns.

Ao entrar na casa, encontra-se, à esquerda, uma ampla sala de estar pouco mobiliada, contando com apenas um sofá e uma poltrona reunidas na frente de uma mesa de centro, um criado-mudo e uma estante. No centro, as escadas para o andar superior e uma mesa de jantar com apenas uma cadeira e um espelho. À direita, uma pequena cozinha com mobília em tons amarelos (geladeira, fogão, pia, duas bancadas).

O interior do segundo andar é dedicado apenas a um quarto de casal (cama de casal, cômoda e sofá de dois lugares) e um banheiro (ducha, pia e vaso sanitário). Há também uma varanda no segundo andar, com jardins de bambu artificiais, duas cadeiras e uma mesa de centro.

Galeria