FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Prímula Silvestre
Casa da Prímula Silvestre
Descrição
Esta casa transborda atrativos por cada ângulo. Felizmente, não há nada mais transbordando nela...
Nome Casa da Prímula Silvestre
Endereço Estrada do Girassol, 165
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor §56.819 (mobiliado)
§41.044 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Prímula Silvestre é um dos lotes residenciais de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo, que é elegível a casa de férias do jogador.

Construída em um declive, a casa mostra um quintal traseiro amplamente inexplorado, embora a fachada da casa seja bastante florida com azaleias e flores de bananeira. Há também espaço para colocar uma vaga de garagem.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma escada para o andar inferior e um arco, à direita, para o resto do andar. Há uma sala de estar/jantar com uma mesa de jantar com seis cadeiras, uma estante e três mostruários de néctar, assim como dois sofás e três poltronas reunidos sobre uma área de carpete. Seguindo à esquerda, há uma cozinha cujo padrão de cores se alterna entre o vermelho, o branco e o preto. Há uma geladeira, um fogão, uma pia, sete bancadas e dois balcões de ilha.

No andar inferior a esquerda, existe um quarto de solteiro (com cama de solteiro com criado-mudo e abajur, uma escrivaninha e uma cômoda). No centro, um banheiro (com vaso sanitário, pia, espelho e uma banheira) e, a direita, um quarto de casal (cama de casal com dois criados-mudos e abajures, uma estante, uma cômoda e um espelho de parede inteira).

Galeria