FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Prímula
Casa da Prímula
Descrição
Exiba com orgulho sua nova propriedade. Este palacete tem uma disposição interessante das paredes, o que torna a tarefa de mobiliá-lo e decorá-lo bem divertida!
Nome Casa da Prímula
Endereço Praça do Lírio, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 1,5
Valor §79.321 (mobiliado)
§68.416 (não mobiliado)
Ocupantes Família Bonnet
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Prímula é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. Ela é ocupada pela família Bonnet e localiza-se em direção a La Gallerie d'Art.

O exterior da casa é bem arborizado, contando com vários ciprestes e chifres-de-veado. Ao entrar na casa, encontra-se logo uma escada para o andar superior. À esquerda, há uma sala de estar com dois sofás virados um de frente para o outro com uma mesa ao centro, uma lareira e um cavalete de pintura e à direita, há uma cozinha/sala de jantar, com geladeira, fogão, compactador de lixo, alarme de incêndio, duas bancadas, uma pia e uma mesa de jantar com quatro cadeiras. Atrás das escadas, há um pequeno banheiro com apenas um vaso sanitário.

Ao seguir para o segundo andar, encontra-se uma escada para o andar superior. À esquerda, há um quarto de solteiro com um sofá e duas poltronas reunidas na frente de uma lareira, uma cama de solteiro e uma estante. À direita, há um quarto de casal (com cama de casal, cômoda, sofá, espelho, tapete e uma varanda) e um banheiro (com pia, vaso sanitário e ducha).

O terceiro andar está desmobiliado, em grande parte. Há uma sala pequena, entretanto, que possui uma escrivaninha com cadeira e nada mais. Neste andar há outro quarto pequeno e uma varanda.

Galeria