FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Palmeira Dellach
Casa da Palmeira Dellach
Descrição
O quarto reservado no andar de cima deste belo retiro conta com uma grande sacada para se refrescar nas noites frias do deserto. A sala de estar no andar de baixo oferece grandes janelas para ver as dunas nos dias quentes.
Nome Casa da Palmeira Dellach
Endereço Praça do Mercado, 13
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 57.908 (mobilado)
§ 38.564 (não mobilado)
Ocupantes Hassan Badawi
Rainia Badawi
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa da Palmeira Dellach é um lote residencial localizado no centro de Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. É a residência da família Badawi.

O exterior da casa é, em sua maior parte, cercado. Apenas a entrada é levemente arborizada. Existem cinco folhas de bananeira e uma palmeira-dama.

Ao entrar na casa, encontra-se logo uma escada para o andar superior e, mais a frente, uma cozinha. Mobiliada a preços medianos, existem três bancadas, uma geladeira, um fogão e uma pia. Há também uma série de balcões de ilha com três banquinhos de bar. À direita, há uma sala de estar com um sofá e duas poltronas, acompanhadas por um criado-mudo com abajur e duas luminárias de piso, reunidos na frente de duas mesinhas de centro. À esquerda há um quarto de casal com uma cama acompanhada por dois criados-mudos com abajur e um banheiro com pia, vaso sanitário, banheira e espelho.

O andar superior consiste em um quarto de casal com cama, cômoda e luminária de piso. Há também um banheiro com vaso sanitário, ducha, pia, espelho e duas arandelas e uma varanda vazia.

Galeria