FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Orquídea
Casa da Orquídea (Shang Simla)
Descrição
Esta casa conta com uma grande varanda e um pequeno pátio ao ar livre. Os quartos aconchegantes no andar de cima vão fazer você se sentir em casa.
Nome Casa da Orquídea
Endereço Avenida do Sul de Shang Simla, 50
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor §36.738 (mobiliado)
§28.693 (não mobiliado)
Ocupantes Família Hua
Tamanho 20x16
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Orquídea (Champs Les Sims).

Casa da Orquídea é um lote residencial de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Hua.

A maior parte do terreno do lote é ocupada pela casa, embora no pequeno espaço no exterior há uma árvore pistache, quatro pés de chifres-de-veado e algumas pedras ornamentais. Na varanda da casa, há duas luminárias externas e duas plantas decorativas.

Ao entrar na casa, encontra-se a escada para o segundo andar, uma sala de jantar à esquerda (mesa de jantar com quatro cadeiras), uma longa e estreita sala de estar à direita (sofá, duas poltronas, duas estantes e uma mesa de centro) e uma cozinha aos fundos (geladeira, fogão, quatro bancadas e pia).

O segundo andar inicia em um hall quase vazio, com exceção de uma mesa de jantar com decorações aleatórias e a porta para a varanda. Na esquerda, há um quarto infantil (berço, cômoda e caixa de brinquedos). Na direita, um quarto de casal (cama de casal e cômoda). Os dois aposentos compartilham um banheiro (pia, vaso sanitário e banheira).

Galeria