FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Orquídea
Casa da Orquídea (Champs Les Sims)
Descrição
Esta casa tem bastante espaço, tanto interno quanto externo. A planta baixa é ampla e o quintal é grande o bastante para um jardim ou uma piscina.
Nome Casa da Orquídea
Endereço Estrada da Orquídea, 3
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1
Valor §86.755 (mobiliado)
§71.763 (não mobiliado)
Ocupantes Família Beaumont
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Orquídea (Shang Simla).

Casa da Orquídea é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Beaumont.

A casa é formada por três edifícios diferentes: um principal e outros dois aos fundos, completamente desprovidos de mobília. O terreno livre da casa contém várias pereiras ornamentais, hortênsias rosas e semirrosas. Perto do prédio direito aos fundos, há um tomateiro, uma videira e um pé de pimentão.

Ao entrar na casa, nota-se um hall ocupado, em sua maioria, por um amplo lance de escadas para o andar superior. A esquerda, há uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, seis bancadas, dois gabinetes e uma lata de lixo) e uma sala de jantar (mesa de jantar com oito cadeiras). A direita, há uma sala de estar com uma lareira ao centro. O aposento contém também três estantes, uma escrivaninha com cadeira na frente de duas poltronas e um sofá e duas poltronas reunidas na frente de duas mesinhas de centro.

O segundo andar inicia em um amplo hall. Há, neste andar, três quartos de casal essencialmente idênticos (cama de casal, um criado-mudo com abajur, uma cômoda e, em dois destes quartos, um espelho) e um largo banheiro com pia, espelho, vaso sanitário e banheira.

Galeria