FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Margarida
Casa da Margarida (Champs Les Sims)
Descrição
Esta moradia vai recebê-lo e mantê-lo aquecido e confortável. Bonjour!
Nome Casa da Margarida
Endereço Alameda Oeste da Margem Sul, 105
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1,5
Valor §53.204 (mobiliado)
§43.987 (não mobiliado)
Tamanho 15x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Margarida (Al Simhara).

Casa da Margarida é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa está localizada entre a Base de Champs Les Sims e o Armazém dos Gonçalves, logo a frente da Casa do Tomilho e da Casa das Samambaias.

O lote é estreito e a maior parte do terreno é tomada pela casa. A única vegetação presente está entre a casa principal e o estábulo, que conta com hortênsias e urzes.

A entrada se localiza na casa principal. Um caminho de ladrilhos corta o primeiro andar, e a entrada da casa é guardada por meio de um portão de ferro. Do lado esquerdo, há uma sala de estar com dois sofás e duas poltronas reunidas sobre um tapete, duas mesas de canto com abajures, uma escrivaninha sem cadeira e uma estante. A direita, encontra-se uma cozinha com geladeira, fogão, pia e quatro bancadas, assim como uma mesa com duas cadeiras, uma porta para um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário) e uma escada para o andar superior.

O segundo andar inicia em um corredor longo que leva para todos os quartos do andar: um quarto de solteiro (com cama de solteiro, criado-mudo, abajur e cômodo), um banheiro (vaso sanitário, pia e banheira) e um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, uma cômoda e dois espelhos).

Nos fundos do lote, há uma larga casa formada por um quarto vazio, com exceção de um fardo de feno.