FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Margarida
Casa da Margarida (Al Simhara)
Descrição
Esta casa é adorável e perfeita para uma nova família.
Nome Casa da Margarida
Endereço Praça da Mina, 5
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 1
Valor § 47.894 (mobilado)
§ 36.276 (não mobilado)
Ocupantes Raffi Barakat
Dalida Barakat
Dunya Barakat
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Margarida (Champs Les Sims).

Casa da Margarida é um lote residencial localizado no centro de Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. É a residência da família Barakat.

O exterior da casa contém duas palmeiras-damas nos fundos. Perto da entrada, existem duas palmeiras, cercadas por chifres-de-veado, assim como um limoeiro, uma romãzeira, um pé de alho e um pé de pimentão.

Ao entrar na casa, encontra-se logo uma sala de estar/jantar. Há uma mesa de jantar com quatro cadeiras e, ao lado, um sofá de três lugares e duas poltronas reunidas em frente a duas mesinhas de centro sobre um tapete. Há também um abajur e uma luminária de piso por perto. Do lado direito, há a cozinha que conta com nove bancadas, dois gabinetes, uma geladeira, uma pia e um fogão em preço moderado. Aos fundos, uma escada para o andar superior.

O andar superior conta com uma porta para uma varanda, outra para um banheiro (com duas pias e espelhos, vaso sanitário e ducha), uma terceira para um quarto de casal (contando com cama de casal acompanhada de dois criados-mudos com abajures, uma cômoda com um abajur e uma pintura) e uma quarta e final para um quarto de solteiro (duas camas de solteiro separadas por um criado-mudo com abajur e uma varanda vazia).

Galeria