FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Lilás
Casa da Lilás (Shang Simla)
Descrição
Um belo pátio e passagens abertas distinguem esta casa. Sua magnificência vai fazer você se sentir um imperador ou imperatriz.
Nome Casa da Lilás
Endereço Avenida do Sul de Shang Simla, 75
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor §61.657 (mobiliado)
§45.199 (não mobiliado)
Ocupantes Família Wang
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Lilás (Champs Les Sims).

Casa da Lilás é um lote residencial de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Wang.

O pátio da casa contém uma ameixeira ornamental, assim como três pés de chifre-de-veado, um canteiro de margaridas cercado por sebes e flores flox cercando as sebes. A frente, há um corredor que conecta os dois lados da casa.

Do lado esquerdo, há a cozinha (geladeira, fogão, três bancadas, pia, alarme de incêndio, três bancadas de ilha com banquinhos de bar) e a sala de jantar (mesa de jantar com seis cadeiras) com cores alternando entre o verde-claro e o creme, um espelho e escada para o segundo andar. No segundo andar, há um quarto infantil com mobília em tons amarelos (cama de solteiro, berço, poltrona, caixa de brinquedos e cômoda) com banheiro privativo (pia, vaso sanitário e banheira).

Do lado direito, há a sala de estar (dois sofás reunidos na frente de uma televisão, mesa de canto e escada para o segundo andar), banheiro (pia, vaso sanitário e ducha baratos) e uma sala de estudos (estante, poltrona e escrivaninha com cadeira). No segundo andar, há um quarto de casal (com cama de casal e cômoda) e banheiro (pia, vaso sanitário, ducha).

Galeria