FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Lilás
Casa da Lilás (Champs Les Sims)
Nome Casa da Lilás
Endereço Estrada da Prímula, 10
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 3
Valor §46.798 (mobiliado)
§41.588 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa da Lilás (Shang Simla).

Casa da Lilás é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

O terreno do lote é ocupado, em grande parte, pela casa, embora um considerável espaço ainda está disponível para construção. A única vegetação do lote encontra-se circulando a casa (em maioria, são chifres-de-veado).

Ao entrar na casa, encontra-se a cozinha (com lareira, geladeira, fogão, quatro bancadas e uma pia) e um arco para a sala de estar. Esta possui uma mesa de jantar com duas cadeiras, um sofá e duas poltronas reunidas na frente de uma lareira, uma estante, uma escada para o andar superior, uma porta para o banheiro (com pia, vaso sanitário e banheira) e uma porta para os fundos.

O segundo andar inicia em um hall com uma escada para o andar superior e portas para todos os quartos do andar. A esquerda, um quarto de solteiro (com cama de solteiro e cômoda em tons rosados) e um banheiro (uma pia, um vaso sanitário e uma ducha). A direita, um quarto de casal (com cama de casal, cômoda e violão em tons rosados) e um banheiro (uma pia, um vaso sanitário e uma ducha).

O terceiro andar está construído dentro do telhado e está vazio.

Galeria