FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Lavanda
Casa da Lavanda
Descrição
Com grandes aposentos e ampla área externa, há muito espaço para uma família numerosa ou um jardim paradisíaco. A cocheira, encantadora, pode ser usada como depósito ou abrigar hóspedes barulhentos.
Nome Casa da Lavanda
Endereço Praça do Cedro, 25
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor §85.599 (mobiliado)
§72.331 (não mobiliado)
Ocupantes Família Durand
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Lavanda é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Durand e localiza-se na rua a caminho do Cemitério da Encosta Leste e próxima a Casa do Junquilho.

O amplo terreno 64x64 da Casa da Lavanda é ocupado, em maior parte, por um pomar de quinze macieiras bem alinhadas, uma área de terra batida (com um edifício de dois andares vazio), provavelmente dedicado a ser um estábulo e um pequeno lago. A entrada da casa, localizada na borda frontal direita do lote, é bem arborizado com pés de urze, de lavanda e uma pereira ornamental.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma escada e portas para outros quartos. A direita, há um banheiro com pia, espelho, vaso sanitário e banheira. A esquerda, uma sala de estar com um sofá e duas poltronas reunidos na frente de uma mesa de centro, uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma escrivaninha com cadeira. Há também uma cozinha com geladeira, fogão, pia, quatro bancadas, dois balcões de ilha, dois banquinhos de bar, um compactador de lixo, uma lavadora de louças e uma porta para o exterior.

O segundo andar inicia em um hall com uma estante, um sofá de dois lugares e uma mesa de canto. Há, no andar, um quarto infantil (com berço, troninho e ursinho de pelúcia) que compartilha um banheiro com pia, vaso sanitário e ducha com um quarto de solteiro (com cama de solteiro e caixa de brinquedos), um quarto de casal (com cama de casal com dois criados-mudos, um cavalete de pintura e uma cômoda) com um banheiro privado (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria