FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Hortênsia
Casa da Hortênsia
Descrição
Quando seu lugar de dormir fica separado do seu lugar de se divertir, todos descansam (ou se divertem) mais facilmente. Aproveite este lar dinâmico com belas passagens externas.
Nome Casa da Hortênsia
Endereço Avenida do Sul de Shang Simla, 80
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Valor §45.584 (mobiliado)
§33.900 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Min Shen
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla

Casa da Hortênsia é um lote residencial de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela núcleo Min Shen.

O terreno do lote é ocupado majoritariamente pela casa, deixando quase nenhum espaço para grandes árvores. Há apenas dois cercados de bambus na entrada da casa e, no jardim interno da casa, um pé de hortênsia e vários amores-perfeitos e margaridas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar à esquerda (sofá, poltrona e mesa de centro reunidas na frente de uma televisão) e uma cozinha/sala de jantar à direita (geladeira, fogão, duas bancadas, pia, alarme de incêndio e uma mesa de jantar com quatro cadeiras). Há duas portas de cada lado que levam por um corredor coberto até a segunda parte da casa, onde estão os quartos.

De um lado, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, cavalete de pintura, poltrona, estante e cômoda) com banheiro privado (pia, vaso sanitário, ducha/banheira). Do outro, um quarto de solteiro (duas camas de solteiro, violão, criado-mudo e cômoda) com banheiro privado (pia, vaso sanitário e ducha/banheira).

Galeria