FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Grinalda
Casa da Grinalda
Descrição
Uma planta baixa incomum torna esta casa única. Certamente você vai fazer muitas novas amizades, quando os vizinhos vierem bisbilhotar.
Nome Casa da Grinalda
Endereço Alameda Leste da Margem Sul, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor §57.520 (mobiliado)
§47.350 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Petit Godard
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Grinalda é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pelo núcleo Petit Godard e se localiza ao lado esquerdo da Casa do Girassol e ao lado direito, do outro lado da rua, da Casa do Tomilho.

O exterior da casa não possui nenhum tipo de vegetação e, embora grande parte do terreno seja ocupada pelos prédios da casa, há ainda espaço para criar um pequeno quintal que, no momento, está vazio.

Entrando no prédio principal, encontra-se uma sala de estar com dois sofás reunidos na frente de uma mesa de centro, uma luminária de piso e uma estante. Há uma porta para um quarto de solteiro (com duas camas de solteiro separadas por um criado-mudo com abajur, cômoda e espelho), outra para um banheiro (com pia, ducha e vaso sanitário) e uma terceira segue em frente para uma ampla sala de jantar (com uma mesa de jantar com seis cadeiras e uma mesa de bufê). A frente, há uma cozinha com geladeira, fogão, pia, seis bancadas e um mostruário de néctares.

No prédio separado, encontra-se um quarto de casal (com cama de casal, estante e um sofá de dois lugares) e um banheiro (com ducha, pia e vaso sanitário baratos). O segundo andar dos dois prédios é vazado e o terceiro andar do prédio principal é inacessível.

Galeria