FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Genciana
Casa da Genciana
Descrição
Os detalhes luxuosos abundam nesta joia brilhante de Champs Les Sims. Há tantas minúcias que suas visitas não vão querer ir embora!
Nome Casa da Genciana
Endereço Avenida Lilás, 152
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 2
Valor §40.513 (mobiliado)
§33.963 (não mobiliado)
Ocupantes Família Saint James
Tamanho 30x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Genciana é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Saint James e localiza-se no cruzamento da rua que dá entrada para o Castelo de Champs Les Sims.

A casa é construída na beira de um declive acentuado e, por isto, grande porção da parte traseira não é construível por ter um ângulo de inclinação agudo demais. O exterior da casa possui alguns pés de freixos pequenos, assim como hortênsias rosas, girassóis e lilases amarelos.

Ao entrar na casa, encontra-se uma ampla sala. Nota-se, à direita, um sofá e uma poltrona reunidos na frente de uma mesa de centro e, à esquerda, uma estante e uma mesa de jantar com duas cadeiras. Ao centro, existe um grande tapete cinza-claro com borda preta e um telefone de parede. Aos fundos, há um banheiro (com pia, banheira e vaso sanitário) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, três bancadas, alarme de incêndio e lata de lixo).

Do lado direito da casa, há um quarto de casal (cama de casal e cômoda) e um banheiro privativo (com ducha, pia e vaso sanitário).

Galeria