FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Flor Selvagem
Casa da Flor Selvagem
Descrição
Uma mansão ampla ou um condomínio? Você sabe... mas os vizinhos não precisam saber!
Nome Casa da Flor Selvagem
Endereço Alameda Leste da Margem Sul, 117
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 1
Valor §64.569 (mobiliado)
§58.508 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lambert
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Flor Selvagem é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Lambert e se localiza do outro lado da rua da Casa da Rosa e no mesmo quarteirão da Casa da Tulipa, da Casa do Ginkgo e de um terreno baldio que pode ser comprado pelo jogador.

O terreno 30x30 da casa é ocupado por quatro edifícios, deixando um espaço pequeno para o quintal entre os edifícios. Há várias pereiras ornamentais nas laterais da casa, margaridas e pés de caixa de madeira na frente da casa e também no quintal, onde também estão presentes uma videira e pés de alface, de alho e de cebola.

Entrando na casa principal, encontra-se a frente uma escrivaninha com cadeira e abajur, um telefone e uma estante. A direita, há uma pequena sala de estar (com dois sofás reunidos na frente de uma televisão), uma cozinha (que conta com quatro bancadas, um fogão, uma geladeira, uma pia, um compactador de lixo e um alarme de incêndio) e uma área de jantar (com uma mesa de jantar com quatro cadeiras). A esquerda, encontra-se um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira) e um quarto de casal (uma cama de casal, uma cômoda e dois espelhos).

Nos fundos, há os três outros edifícios: o da esquerda é uma piscina coberta, aquele do centro está vazio e o edifício da direita é uma pequena torre que, após dois andares, revela um telescópio. O segundo andar da casa e da piscina são vazados.

Galeria