FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para lotes nomeados "Casa da Figueira", veja Casa da Figueira.
Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Figueira
Casa da Figueira (desocupado)
Descrição
Esta casa é aconchegante por dentro e espaçosa por fora. Mude-se agora e realize os sonhos da sua família, ainda mais se sonharem com o amplo ar livre.
Nome Casa da Figueira
Endereço Praça do Rio Oeste, 70
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor §30.401 (mobiliado)
§23.272 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa da Figueira é um lote residencial dedicado apenas à NPCs em Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

O exterior da casa conta com pequenos salgueiros e palmeiras em três extremidades do lote, assim como diferentes tipos de arbustos ao seu redor. A casa é formada por duas estruturas: uma sendo a casa principal e outra sendo uma sala que, provavelmente, seria um estábulo com várias pilhas de feno.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar/cozinha à esquerda. A cozinha conta com sete bancadas, um fogão, uma geladeira, uma pia, uma lata de lixo e um gabinete, assim como uma mesa de jantar com quatro cadeiras. A sala de estar contém um sofá e duas poltronas viradas umas para as outras, uma escrivaninha com cadeira, uma estante de livros, uma mesinha de centro e duas de canto.

Deste aposento, existem três portas que levam para direções diferentes. Uma delas leva para o quarto principal, que conta com uma cama de casal, uma cômoda, dois abajures e duas mesas de canto. A segunda leva para o banheiro, que conta com uma pia, um espelho e uma banheira baratos e um vaso sanitário excepcionalmente caro. A terceira e última porta leva para o quintal. Nele, há uma pequena área cercada que conta com vários fardos de feno.

A casa também possui um quarto com duas camas de solteiro, duas mesas de canto e dois abajures. Entretanto, por um erro de desenvolvimento, elas não são acessíveis pela falta de portas que levam a este aposento. O quarto, entretanto, não está às escuras: existem duas janelas pequenas que garantem iluminação durante o dia.