FANDOM

The Sims 3 Store
Casa da Divisão
Casa da Divisão
Descrição
Não há nada errado em querer mais espaço! Quem precisa de compras, entretenimento ou... pessoas. Essa gente tem a sua solidão!
Nome Casa da Divisão
Endereço Estrada das Fontes de Enxofre, 26
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 4,5
Valor § 118.718 (mobiliado)
§ 75.576 (não mobiliado)
Ocupantes Família Vinter
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Casa da Divisão é um lote residencial ocupado pela família Vinter em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada afastada do centro da cidade e próxima à Praia Fjara.

O exterior do lote não possui muitos atrativos: o lote é completamente plano e possui apenas dois abetos brancos, arbustos espinhosos e uma área externa com duas espreguiçadeiras e uma mesa de jardim com duas cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se logo uma sala de estar com escada para o andar superior e um banheiro pequeno. À esquerda, há uma sala de estar com televisão. Aos fundos, há uma cozinha com área de jantar e porta dos fundos. À direita, há uma segunda sala de estar, um escritório e um banheiro.

No segundo andar, encontram-se três quartos de casal, todos com banheiros privados. No terceiro andar, há apenas uma área com duas estantes, duas poltronas, uma escrivaninha e uma mesa de centro.

Galeria