FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Cidreira
Casa da Cidreira
Descrição
Se dois quartos grandes no andar de baixo não bastam, esta casa também conta com um quarto na cobertura, com uma vista linda.
Nome Casa da Cidreira
Endereço Avenida do Sul de Shang Simla, 110
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor §45.561 (mobiliado)
§35.767 (não mobiliado)
Ocupantes Família Yat Sen
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla

Casa da Cidreira é um lote residencial de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Yat Sen.

A maior parte do lote é ocupada pela casa, deixando pouquíssimo espaço de terreno exposto. A única vegetação presente na casa localiza-se na frente (um chifre-de-veado e dois pés de margaridas) e no jardim interno (quatro sebes no meio do sinuoso caminho de madeira). A entrada da casa se localiza no lado esquerdo.

A casa é fragmentada em três grandes pedaços. Um está logo a esquerda da entrada, onde existe um quarto de casal (cama de casal, cômoda e poltrona) com banheiro (pia, vaso sanitário e ducha). À direita, está um quarto de solteiro (duas camas de solteiro, uma cômoda e uma caixa de brinquedos) com banheiro (pia, vaso sanitário e banheira). Do outro lado, há uma ampla sala de estar/jantar/cozinha.

A primeira parte é a sala de estar (com duas estantes, três vasos de flores, um sofá e uma poltrona na frente de uma mesa de centro e um lance de escadas para o andar superior), depois vem a sala de jantar (uma mesa de jantar com seis cadeiras) e, ao fim, a cozinha (geladeira, fogão, cinco bancadas, pia, três balcões de ilha e uma lata de lixo) e um banheiro (pia, vaso sanitário e ducha).

O segundo andar é um simples quarto de solteiro (com duas camas de solteiro, uma cômoda e um abajur) com uma varanda de cada lado.

Galeria