FANDOM

The Sims 3 Store
Casa da Cerejeira
Casa da Cerejeira
Descrição
Esta casa histórica fica na Alameda das Flores de Riverview. Uma casa geminada elegante e reformada, mas que guarda em si o tempo em que o jardim era tão importante quanto a casa.
Nome Casa da Cerejeira
Endereço Rua da Ilha Comprida, 24
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §66.694 (mobiliado)
§41.989 (não mobiliado)
Ocupantes Constance Shelley
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Casa da Cerejeira é uma casa localizada na Rua da Ilha Comprida, número 24, em Riverview.

Exterior

O exterior da Casa da Cerejeira é bastante florida e possui três cerejeiras espalhadas pelo lote. Possui uma garagem em prédio separado, contendo apenas uma só vaga. Nos fundos do lote foi desenhado, com tinta de terreno, um caminho para fora da porta da garagem.

Interior

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com móveis em tons de lavanda. Conta com dois sofás, duas mesinhas de centro, uma poltrona, uma lareira e uma estante. Também está presente uma escada para o andar superior. Seguindo em frente há a cozinha, que segue o mesmo padrão de cores que a sala de estar. A cozinha é mobiliada com móveis e utensílios de preço razoável. Há uma mesa de jantar pequena com quatro cadeiras e porta para os fundos.

O andar superior começa em um pequeno hall com três portas. A primeira (em sentido horário) leva para uma sala de estudos que conta com lareira, uma parede de estantes, poltrona e escrivaninha com computador. A segunda leva para um banheiro completo com pia, espelho, vaso sanitário e ducha com banheira. A terceira porta leva para o quarto de Constance, que conta com uma cama de casal, dois criados-mudos, um biombo, uma cômoda e um espelho. Há também uma pequena varanda.

Galeria

Curiosidade

  • Embora esteja erroneamente descrito como localizado na Alameda das Flores, que nem existe em Riverview, a Casa da Cerejeira fica na Rua da Ilha Comprida.