FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Amendoeira
Casa da Amendoeira
Descrição
A opulência concreta! Esta propriedade conta com uma planta baixa intrigante e uma bela piscina.
Nome Casa da Amendoeira
Endereço Rua do Delta Oeste, 5
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 2
Valor §180.737 (mobiliado)
§129.445 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa da Amandoeira é um dos lotes residenciais de Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo, que é elegível a casa de férias do jogador.

O exterior da casa possui pouca vegetação: pequenos grupos de palmeiras estão localizadas em cada extremidade do lote e a entrada para a casa é delimitada por uma série de palmeiras-damas pequenas. No quintal, existe uma ampla piscina cercada, ladrilhada em tons frios.

A casa é separada em três prédios, sendo dois deles conectados e um independente.

O prédio principal é construído sobre uma alta fundação. Entrando, encontra-se a escada para o piso superior. A esquerda, existe uma sala de estar que conta com uma mesa de xadrez com cadeiras, dois sofás de três lugares virados um de frente ao outro, com uma escrivaninha e uma mesa de centro atrás de si, repousando sobre um tapete. Ao fundo, estão localizadas um abajur, duas poltronas e uma estante. Atrás das escadas, há um pequeno banheiro com pia, vaso sanitário e espelho.

A direita, encontra-se uma cozinha com mobília moderna e em tons amarelados, assim como uma pequena sala de jantar com uma mesa de jantar e seis cadeiras. Há também uma porta que leva à piscina e uma pequena passagem que leva para o segundo prédio, com uma escada para o andar inferior e um quarto principal (contando com cama de casal acompanhada de dois criados-mudos, uma cômoda, dois espelhos e uma grande estátua do busto de um faraó. O andar inferior do segundo prédio trata-se de uma pequena sala de jogos com pebolim, um bar com dois banquinhos e quatro poltronas, acompanhadas de dois abajures, reunidas na frente de uma televisão de plasma. Há também uma estante e uma porta para a piscina.

O segundo andar inicia-se em um pequeno hall, com uma porta a frente que leva para uma pequena varanda. A esquerda, há um quarto com duas camas de solteiro que compartilham um criado-mudo, uma cômoda, um espelho, uma arandela e uma porta para uma pequena varanda e outra para o banheiro que divide com o quarto ao lado. A direita, existe um quarto que conta com uma cama de casal acompanhada de dois criados-mudos com abajures, dois espelhos e uma cômoda. Há também uma porta para o banheiro e outra para a varanda.

O terceiro prédio, independente dos outros dois, é um tanto rebaixado em relação ao nível da rua. O sub-solo conta com uma cozinha modesta, com geladeira, fogão, pia, bancada e dois gabinetes, assim como balcões para comer. Há também uma lareira, um sofá de três lugares e duas poltronas reunidas a frente de uma mesa de canto e a escada para o primeiro andar.

Este primeiro andar, por sua vez, contém apenas uma cama de casal acompanhada por dois criados-mudos com abajures, um cômodo e um espelho. Metade do andar é vazado.

Galeria