FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa da Íris
Casa da Íris
Descrição
Uma mansão ampla ou um condomínio? Você sabe... mas os vizinhos não precisam saber!
Nome Casa da Íris
Endereço Alameda Leste da Margem Norte, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor §101.315 (mobiliado)
§87.660 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lefebvre
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa da Íris é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Lefebvre e localiza-se do outro lado da rua da Guarita e próxima à Casa do Lariço.

A casa está organizada em formato "C" e não possui nenhum tipo de vegetação cobrindo o terreno, nem mesmo no quintal interno da casa. Há uma calçada que passa pelos portões da casa e termina no fundo do lote. Possivelmente, esperava-se criar uma conexão com a Casa do Lariço, que é logo ao lado, mas isto não aconteceu. É possível entrar pela casa em ambos os braços da casa.

Entrando pelo lado esquerdo, encontra-se uma ampla sala de estar com um sofá e duas poltronas reunidas na frente de uma mesa de centro sobre um piso de carpete. Há também uma escrivaninha com cadeira, um sofá, duas estantes e um banheiro pequeno (com pia e vaso sanitário) no lado esquerdo. O centro da casa é um longo corredor com duas escadas para o andar superior. Do lado direito, há uma sala de jantar com uma mesa de jantar e seis cadeiras e quatro bancadas. Há também acesso para uma cozinha com geladeira, fogão, pia, cinco bancadas, uma mesa de jantar com duas cadeiras e um pequeno banheiro (com pia e vaso sanitário).

O segundo andar inicia em um corredor cuja única mobília é uma mesa de xadrez com duas cadeiras. Do lado esquerdo, há um quarto de casal (com cama de casal, duas cômodas e cavalete de pintura) com banheiro privado (pia, vaso sanitário e ducha). Do lado direito, há um quarto de solteiro (com duas camas de solteiro, caixa de brinquedos, duas cômodas e um violão), também com banheiro privado (pia, vaso sanitário e ducha).

Galeria