The Sims 3 - Sobrenatural.png
Casa Quantitativa
Casa Quantitativa.png
Descrição
Esta casa quantitativa seria ótima para uma pequena família que adora passar o tempo no quintal com seu lote extenso. O terraço tranquilo é perfeito para passar o tempo e há muito espaço para jardineiros ou para os habilidosos que desejam aumentar sua casa. Esta casa tem tudo e muito mais - confira hoje mesmo!
Nome Casa Quantitativa
Endereço Rua da Madeira, 127
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 87.951 (mobiliado)
§ 50.173 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Casa Quantitativa é um lote residencial desocupado em em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada de frente para um terreno baldio e a casa desocupada Renascença Impressionante.

O exterior da casa é quase totalmente cercado por uma cerca de estacas brancas. Há vários choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilo, uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento, quatro canteiros com plantas frutíferas, árvores frutíferas e um telescópio.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, um lavabo, uma cozinha com uma área de jantar e uma varanda. No segundo andar, há dois quartos de casal e dois banheiros.

Galeria