FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Casa LeGrande
Casa LeGrande
Descrição
Desde o momento em que você entrar pela porta da frente, a verdadeira beleza desta casa ficará evidente. Há muitas janelas, instalações exclusivas e um espaço aberto abundante! No andar de cima, você vai encontrar dois quartos, cada um deles com seu banheiro luxuoso. Esta casa tem de tudo, incluindo muitas sacadas de onde é possível ver a praia e o oceano!
Nome Casa LeGrande
Endereço Rua Oceânica, 72
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2,5
Valor § 85.749 (mobiliado)
§ 54.389 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Casa LeGrande é um lote residencial desocupado em em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada de frente para a casa Élfica (ocupada pela família Elson).

Na fachada da casa encontra-se um jardim com palmeiras altas, palmeiras damas e folhas de bananeira. Aos fundos, há uma oliveira envelhecida, rochas de paisagismo, folhas de bananeira e uma mesa de jantar com cadeiras e guarda-sol.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com escada para o andar superior e sala de estar e, ao fundo, uma cozinha e uma sala de jantar. À esquerda, há um lavabo e uma garagem com uma vaga de estacionamento apenas. No segundo andar, encontra-se uma sala de televisão e acesso a dois quartos de casal com banheiros privados (e um deles, com varanda).

Galeria