FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Casa Histórica, uma casa ocupada pela família Espectro em Midnight Hollow.
The Sims 3 Store
Casa Histórica (Monte Vista)
Casa Histórica (Monte Vista)
Descrição
Esta casa encantadora se inspira na cultura, arte e comida da cidade.
Nome Casa Histórica (Monte Vista)
Endereço Praça de Gala, 13
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 3
Valor § 197.787 (mobiliado)
§ 101.445 (não mobiliado)
Ocupantes Família Rossi
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Casa Histórica (Monte Vista) é um lote residencial ocupado pela família Rossi em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, do outro lado da rua do Condomínio Recomendável, ocupada por Jalissa Rivers.

O exterior da casa não possui muitos atrativos. Aos fundos, há um quintal com fonte ornamental com esguicho de água, dois ciprestes e alguns arbustos de hortênsias.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada. À esquerda, há uma sala de estar com lance de escadas para o andar superior e uma sala de estudos ao fundo. Do lado direito, há uma sala de jantar, uma cozinha e um banheiro.

No segundo andar, há apenas um hall com escada para o andar superior, um corredor, uma varanda e um quarto de casal com berço e um banheiro privado. No terceiro andar, há uma varanda com mesa de jantar com cadeira e vasos de planta, assim como quarto de casal e banheiro privado.

Galeria