FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Casa Histórica, uma casa ocupada pela família Rossi em Monte Vista.
The Sims 3 Store
Casa Histórica
Casa Histórica
Descrição
Quem precisa de sol quando se tem vizinhos tão bons?
Nome Casa Histórica
Endereço Curva da Brecha, 48
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1,5
Valor § 85.478 (mobiliado)
§ 54.084 (não mobiliado)
Ocupantes Família Espectro
Tamanho 25x25
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Alameda Sem Saída, 13.

Casa Histórica é o nome da casa onde reside a família Espectro, em Midnight Hollow.

Exterior

A casa de Olívia Espectro e de seu filho Nervoso tem dois andares, construída em madeira e pintada de azul. Existe uma varanda em cada andar, cada uma circundando pelo menos a metade da casa.

O jardim é totalmente cercado e possui vários arbustos de flores e árvores. Na área de lazer lateral é possível encontrar uma mesa com duas cadeiras. Mais ao fundo, ficam uma estátua macabra e três túmulos dos falecidos maridos de Olívia: Mané Crosado, Amadeu Tanásia e Inglório Espectro.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, há um hall de entrada vazio, tendo várias portas e uma escada para o andar superior. A primeira porta dá acesso à sala de estar, constituída por sofás, uma estante e uma escrivaninha com computador. A segunda porta dá acesso à sala de jantar, pequena e simples, e uma terceira leva até a cozinha, com mobília básica. Há ainda um lavabo no espaço atrás da escada, e uma porta leva até a varanda.

Segundo andar

No segundo andar, fica um corredor, com porta para a varanda, o quarto de Nervoso, o quarto de Olívia e o banheiro.

A residência custa, no total, cerca de § 85.000 mobiliada e § 54.000 não mobiliada.

Galeria