Casa Escondida é um lote residencial desocupado em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada logo ao lado de fora da muralha do centro da cidade na saída oeste.

O lote é majoritariamente ocupado pela casa e o pequeno espaço livre é cercado. No exterior, há uma mesa de jantar com cadeiras e vasos de planta.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada. Cruzando-o, encontra-se a porta para a casa principal. Entrando nela, nota-se um corredor com um lance de escadas. Ao lado, há uma sala de estar, um banheiro pequeno e uma cozinha aos fundos.

O segundo andar inicia em um hall com portas para outros aposentos e um lance de escadas para o piso superior. No andar, existem dois quartos de casal, cada um com um banheiro amplo e privado.

No terceiro andar, encontram-se dois quartos de casal, um banheiro, uma academia e um hall com um lance de escadas para o andar superior. No último andar, há uma sala de estar e uma varanda com churrasqueira mesa de jantar com cadeiras.

Galeria