FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Casa Ecológica
Casa Ecológica
Descrição
2 QTs / 2 WC - Esta casa antiga e elegante, sem garagem, foi ecologicamente adaptada com refrescantes varandas duplas, uma horta e reciclagem integrada. Ela pode cuidar tanto de uma família quanto do planeta.
Nome Casa Ecológica
Endereço Entroncamento da Água Doce, 40
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1,5
Valor § 98.682 (mobiliado)
§ 56.385 (não mobiliado)
Ocupantes Família Greenwood
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Casa Ecológica é um lote residencial ocupado pela família Greenwood em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições.

A fachada da casa conta com arbustos de margaridas, três bicicletários e duas latas de lixo. Nos fundos da casa, há uma pequena horta cercada. Há uma mesa de piquenique, três macieiras, dois limoeiros, dois pimentões amarelos, quatro ramas de melancia, duas videiras, dois pés de cebola, um pé de alface e dois pés de alho.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall com escada para o andar superior. No andar, há uma sala de estar (lareira, televisão, duas poltronas, dois sofás, mesa de centro, luminárias de piso e estante), uma sala de jantar (mesa de jantar com seis lugares), uma cozinha (geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, cinco gabinetes, três bancadas, cafeteira, lavadora e secadora de roupas) e um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário).

O segundo andar inicia em um hall com portas para quase todos os aposentos do andar. Há um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira), um quarto de solteiro (duas camas de solteiro, dois criados-mudos, abajures, estante, cômoda, poltrona, escrivaninha com estéreo e espelho) e um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda, escrivaninha com cadeira, estante e lareira) com banheiro privado (pia, vaso sanitário e banheira).

Galeria