FANDOM

Ícone The Sims 4 Vampiros
Casa D'Alho
Casa D'Alho
Descrição
Essa casa Vitoriana tem o estilo do renascimento gótico. Os antigos moradores exageraram um pouco com o alho na decoração, por motivos desconhecidos.
Nome Casa D'Alho
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor §55.893
Tamanho 30x20
Traços Traço de lote Conexão Vampírica Conexão Vampírica
Outras Informações
Aparição The Sims 4: Vampiros
Vizinhança Forgotten Hollow

Casa D'Alho é um lote residencial desocupado no mundo de Forgotten Hollow, adicionado no pacote de jogo do The Sims 4 Vampiros.

Exterior

No exterior há apenas duas árvores. O único destaque é a Gárgula de Fada Ajoelhada.

Há tranças de alho nas portas da frente e dos fundos.

Interior

No primeiro andar, há um hall, uma sala de estudos, uma cozinha, um banheiro e uma sala de estar conjugada com a sala de jantar. Todos esses cômodos possuem tranças de alho, exceto o banheiro.

A sala de estudo se resume a uma escrivaninha. Na sala de estar há um sofá e uma televisão, além de uma mesa de jantar com seis cadeiras. O banheiro parece ser destinado a hóspedes, pois não possui banheira.

No segundo andar há um corredor, que leva a uma suíte de casal e um quarto infantil. Todos estes locais possuem tranças de alho, exceto o corredor.

A suíte possui uma cômoda, uma cama e uma poltrona. O banheiro dessa suíte dá acesso a uma sacada nos fundos da casa. O quarto infantil possui uma pelúcia, uma cama, uma cômoda e uma caixa de brinquedos.

O terceiro andar é um sótão com duas poltronas, uma estante e duas tranças de alho.

Galeria