FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Casa Baleeira de Wharton
Casa Baleeira de Wharton
Descrição
Ideal para famílias grandes ou para as noivas abandonadas de marinheiros perdidos, esta casa de três andares é um sonho de aconchego! Também inclui uma sacada elevada para aguardar o retorno do amado.
Nome Casa Baleeira de Wharton
Endereço Rua do Colégio, 1539
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 4
Valor § 134.389 (mobiliado)
§ 72.338 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Os Vizinhos
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Casa Baleeira de Wharton é um lote residencial ocupado pelo núcleo Os Vizinhos em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada ao lado da casa Palácio Perfeito (ocupado pelo núcleo Os Colegas de Quarto).

Na fachada, encontram-se dois florarbustos e vários arbustos chifre-de-veado. Aos fundos, há uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento, bancadas e dois bicicletários, uma vaga de estacionamento no exterior e um quintal cercado com uma mesa de piquenique e um florarbusto.

A casa está construída sobre uma leve elevação do terreno.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior, sala de pintura, sala de estar, sala de jantar, cozinha, sala de televisão e um banheiro. No segundo andar, há um hall com escada para o andar superior, três quartos de solteiro, um quarto de casal e dois banheiros. No último andar, há um aposento vazio e um banheiro.

Galeria