FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Carrigbeg, uma casa ocupada pela família Cromos em Vale do Dragão.
The Sims 3 Store
Carrigbeg
Carrigbeg (desocupado)
Descrição
Esta casa é do tamanho perfeito para uma família em crescimento com pequenos cavaleiros e damas!
Nome Carrigbeg
Endereço Mansão Mithrilen, 3
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 1,5
Valor § 150.990 (mobiliado)
§ 104.188 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

Carrigbeg é um lote residencial desocupado em Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, ao lado da casa Forte Seguro, ocupada pela família Mithrilen.

A fachada da casa conta com uma árvore de sombra e arbustos chifre-de-veado e de margaridas. O resto do terreno é cercado por uma cerca-viva com bordas em tijolos bege. A vegetação anteriormente citada se repete dentro do quintal.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com área de leitura, escada para o andar superior, lavabo e porta dos fundos. Do lado esquerdo do andar, há uma cozinha e uma sala de jantar.

O segundo andar inicia em um hall com área de descanso e sala de televisão, assim como uma escada para o andar superior. O andar é parcialmente vazado para o primeiro.

O terceiro andar contém dois quartos de casal e um banheiro.

Galeria