Carreira Militar
General Bruto Rosnado
General Bruto Rosnado, um Sim que segue a carreira militar em The Sims 2.

A carreira Militar é uma das carreiras básicas de The Sims, The Sims 2 e The Sims 3. Em The Sims 4, foi introduzida pelo pacote de jogo StrangerVille. Está entre as que têm maior remuneração nos primeiros níveis, e por isso é apreciada pelos jogadores.

O Sim mais famoso a seguir esta carreira é General Bruto Rosnado, personagem de The Sims 2, que tenta transportar o universo de seu trabalho para a vida doméstica, já que sua casa se assemelha a um quartel, e ele educa seus filhos com bastante rigidez.

The Sims

Carreira Militar em The Sims
1) Recruta
Comida ruim e treinamento intensivo. E deixando as latrinas brilhando como ouro usando apenas uma escova de dentes faz parte do treinamento. Dê duro nos exercícios para melhorar seu desempenho físico: além de ficar mais forte, isso vai fazer o uniforme cair melhor em você. Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
06:00 - 12:00 Amigo 0
§250/dia
2) Forças de Elite
Comida ruim e treinamento especial. Fazer parte de uma tropa de elite aumenta o seu prestígio, bem como o seu pagamento, na forma de "adicional por insalubridade". Um bom condicionamento físico é essencial, portanto trate de se exercitar! 1,2,1,2... Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
07:00 - 13:00 Amigo 0
§325/dia
3) Instrutor
Agora que você já é um "veterano", o comandante da base o "voluntariou" para dividir sua experiência com um batalhão de jovens recrutas. O que isto significa? Comida ruim e diversão. Carisma é o mais importante aqui, já que você vai ter que ensinar lealdade e disciplina para esses cabeças-ocas. Lembrando que o medo é uma ferramenta muito útil para isso... Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 2 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
08:00 - 14:00 Amigo 0
§450/dia
4) Aspirante
Finalmente você conseguiu ganhar passe livre para o Clube dos Oficiais. Você sabe o que isso significa? Comida ruim e bebida. Mas você não pode parar de treinar mais para o seu condicionamento físico. Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 1 Habilidade Carisma 2
Habilidade Físico 2 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 0
§500/dia
5) Contra-Inteligência
Você foi promovido para a equipe de contra-inteligência, o que significa comida ruim e horas sem dormir monitorando as atividades inimigas com equipamentos de última geração. E você sabe o suficiente sobre a estratégia do inimigo para que você deseje matá-lo - por isso você deve sempre estar um passo à frente dele, para o bem da nação e para o seu próprio bem também. Desenvolve suas habilidades mecânicas para manter toda aquela parafernália tecnológica funcionando corretamente e seu raciocínio lógico para conseguir interpretar corretamente todos os dados que você intercepta. Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 1 Habilidade Carisma 2
Habilidade Físico 4 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
06:00 - 12:00 Amigo 1
§550/dia
6) Oficial de Voo
Alguém tem que transportar as tropas até o seu destino, entregar suprimentos e proteger o espaço aéreo de SimCity. Sabe o que isso significa? Comida ruim no avião... além de um aumento de salário. Mas para ganhar suas asas você deverá enfrentar um treinamento adicional no simulador de vão da base. Mecânica e raciocínio lógico são importantes agora. Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 2 Habilidade Carisma 4
Habilidade Físico 4 Habilidade Lógica 4 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 3
§580/dia
7) Capitão
Você sobreviveu ao seu turno como aviador e fez isso com méritos. Sabe o que isso significa? Comida ruim e uma promoção para Capitão. Um oficial respeitado que tem a maioria de seus conselhos seguidos. Desenvolva seu raciocínio lógico para se tornar um grande estrategista e também seu carisma para que seus discursos sejam melhores. Fazendo isso, você vai chegar a Comandante antes do que imagina. Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 6 Habilidade Carisma 6
Habilidade Físico 4 Habilidade Lógica 5 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 5
§600/dia
8) Comandante
Seus grandes feitos de liderança o levaram ao posto de Comandante. Os tempos de se esquivar de balas e rastejar por baixo de arame farpado ficaram pra trás, mas a comida ruim ainda o acompanha. Mas não fique todo folgado por receber essa promoção: você está considerado como um candidato em potencial para o programa espacial. Você deve possuir habilidades mecânicas e condicionamento físico excepcionais para conseguir essa vaga. Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 6 Habilidade Carisma 6
Habilidade Físico 7 Habilidade Lógica 6 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 6
§600/dia
9) Astronauta
Um dos pontos altos na carreira de um militar como você. Sua fama e fortuna aumentam a cada missão no espaço e você está na melhor condição física da sua vida, graças ao treinamento árduo e comida ruim. Continue aumentando suas habilidades e com certeza você se tornará uma das pessoas mais influentes de Nação Sim. Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 9 Habilidade Carisma 6
Habilidade Físico 7 Habilidade Lógica 6 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 6
§625/dia
10) General
Chega de comida ruim! Seu gênio estratégico lhe valeu a posto de General, o mais alto que um militar pode chegar. Seus dias estão preenchidos com oficiais do governo querenco conselhos do grande General e um acordo para o lançamento de um livro com suas memórias está em andamento. Mas... será que a sua vida pessoal é tão bem-sucedida como a sua vida profissional? Habilidade Culinária 1 Habilidade Mecânica 10 Habilidade Carisma 8
Habilidade Físico 10 Habilidade Lógica 9 Habilidade Criatividade 0
09:00 - 15:00 Amigo 8
§650/dia

The Sims 2

Carreira2 Militar
A carreira Militar(PT-BR) ou Forças Armadas(PT-PT) foi adicionada no jogo base de The Sims 2.

Adultos

Carreira Militar
1) Recruta(PT-BR)(PT-PT)

Masculino
Cabeça raspada para entrar no quartel. "Marcha soldado, cabeça de papel...". É melhor manter a boa forma física para avançar nas trincheiras. Você não só ficará mais forte, mas também seu uniforme lhe cairá bem melhor do que agora.
Feminino
Unha pintada para entrar no quartel. "Marcha soldado, cabeça de papel...". É melhor manter a boa forma física para avançar nas trincheiras. Você não só ficará mais forte, mas também seu uniforme lhe cairá bem melhor do que agora.

Cortes à escovinha e campos de treino. Eu não sei mas alguém me disse, limpar latrinas é uma grande chatice. É melhor manter-se em excelente forma para sair das trincheiras. Não só você fica mais forte, mas a sua farda ainda lhe cai melhor do que agora.

D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §350/dia
Sem bônus
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
2) Tropas de Elite (PT-BR) / Forças de Elite (PT-PT)

O treinamento especial como soldado de comando lhe dá mais prestígio e como um incentivo a mais você ganha um adicional de risco. As habilidades físicas são importantes, portanto, mantenha o seu corpo forte.

O treino especial de comando dá-lhe mais prestígio e, como incentivo adicional, ganhará um subsídio de risco especial. As capacidades físicas são importantes, por isso torne o seu corpo grande e forte.

D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §455/dia
Bônus: §910
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
3) Instrutor de Exercícios ou Instrutora de Exercícios(PT-BR) / Sargento (PT-PT)

Masculino
Agora que você é um veterano experiente, o comandante da base colocou-o como "voluntário" para dividir a sua sabedoria com um pelotão de recrutas novatos e maleáveis. O carisma é importante aqui, pois você vai precisar inculcar medo, lealdade e disciplina naqueles cabeças-de-vento.
Feminino
Agora que você é uma veterana experiente, o comandante da base colocou-a como "voluntária" para dividir a sua sabedoria com um pelotão de recrutas novatos e maleáveis. O carisma é importante aqui, pois você vai precisar inculcar medo, lealdade e disciplina naqueles cabeças-de-vento.

Masculino
Agora que é um veterano experiente, o comandante da base "declarou-o voluntário" para transmitir a sua sabedoria a um pelotão de recrutas verdes e maleáveis. Aqui o Carisma é importante, pois vai precisar de transmitir medo, lealdade e disciplina àquelas cabeças duras.
Feminino
Agora que é uma veterana experiente, o comandante da base "declarou-a voluntária" para transmitir a sua sabedoria a um pelotão de recrutas verdes e maleáveis. Aqui o Carisma é importante, pois vai precisar de transmitir medo, lealdade e disciplina àquelas cabeças duras.

D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 1 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 1 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §560/dia
Bônus: §1.120
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
4) Oficial Júnior (PT-BR) / Oficial (PT-PT)

Você, finalmente, conseguiu entrar para o Clube dos Oficiais. Mas nada de repousar sobre os louros, você deve manter a sua boa condição física se quiser avançar.

Agora pode entrar no Clube dos Oficiais. Mas não descanse nos louros, se quer avançar deve manter o seu corpo em plena forma física.

D S T Q Q S S
9:00 - 15:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 2 Habilidade Carisma 1
Habilidade Físico 1 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §630/dia
Bônus: §1.260
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
5) Contra-Inteligência (PT-BR) / Espionagem (PT-PT)

Rastrear o inimigo com o melhor dos equipamentos é a sua vida agora. Você sabe o bastante sobre a estratégia do inimigo para que ele queira matá-lo de verdade; portanto, você tem de se manter um passo à frente dele para o seu próprio bem e das tropas. Trabalhe a sua habilidade em Físico e em Mecânica para manter aquelas máquinas altamente sensíveis funcionando.

Masculino
Agora a sua vida é controlar o inimigo com o último equipamento. Você sabe o suficiente sobre a estratégia do inimigo para que eles o queiram mesmo matar, por isso tem de se manter um passo à frente deles, para seu bem e para bem das suas tropas. Trabalhe a sua capacidade de Corpo e Mecânica para manter aquelas máquinas tão sensíveis a funcionar.
Feminino
Agora a sua vida é controlar o inimigo com o último equipamento. Você sabe o suficiente sobre a estratégia do inimigo para que eles a queiram mesmo matar por isso tem de se manter um passo à frente deles, para seu bem e para bem das suas tropas. Trabalhe a sua capacidade de Corpo e Mecânica para manter aquelas máquinas tão sensíveis a funcionar.

D S T Q Q S S
8:00 - 14:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 2 Habilidade Carisma 2
Habilidade Físico 4 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §700/dia
Bônus: §1.400
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
6) Piloto (PT-BR) / Oficial de Voo (PT-PT)

Alguém tem de transportar as tropas, entregar as cargas e proteger o espaço aéreo de SimCity. Você também ganha um aumento, mas, para merecer as suas asas, você tem de treinar mais no simulador de vôo[sic] da base. A habilidade mecânica é essencial e o físico não fica atrás.

Alguém tem de largar as tropas, entregar as cargas e proteger o espaço aéreo de SimCity. Aqui houve um aumento do ordenado, mas para ganhar as suas asas tem de passar mais tempo a treinar no simulador de voo da base. A capacidade de Mecânica é fundamental e a de Corpo não fica muito atrás.

D S T Q Q S S
9:00 - 15:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 4 Habilidade Carisma 3
Habilidade Físico 5 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §770/dia
Bônus: §1.540
Habilidade Limpeza 0
Amigo 1
7) Oficial Sênior (PT-BR) / Oficial Superior (PT-PT)

Masculino
Você sobreviveu ao treinamento aéreo e conseguiu os seus "metais". Você é bem respeitado e procurado por seus conselhos. Mais treinamento em Carisma vai melhorar os seus discursos e os exercícios ajudarão a manter o seu nível de preparo físico. Trabalhe neles se quiser tornar-se Comandante.
Feminino
Você sobreviveu ao treinamento aéreo e conseguiu os seus "metais". Você é bem respeitada e procurada por seus conselhos. Mais treinamento em Carisma vai melhorar os seus discursos e os exercícios ajudarão a manter o seu nível de preparo físico. Trabalhe neles se quiser tornar-se Comandante.

Masculino
Você sobreviveu à sua comissão Aérea e chegou às "patentes". É muito respeitado e os seus conselhos são apreciados. Mais treino em Carisma vai melhorar os seus discursos e fazer um pouco de exercício ajuda-o a manter-se em forma. Se quer chegar a Comandante, trabalhe estas capacidades.
Feminino
Você sobreviveu à sua comissão Aérea e chegou às "patentes". É muito respeitada e os seus conselhos são apreciados. Mais treino em Carisma vai melhorar os seus discursos e fazer um pouco de exercício ajuda-a a manter-se em forma. Se quer chegar a Comandante, trabalhe estas capacidades.

D S T Q Q S S
8:00 - 14:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 5 Habilidade Carisma 3
Habilidade Físico 6 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §812/dia
Bônus: §1.624
Habilidade Limpeza 0
Amigo 3
8) Comandante(PT-BR)(PT-PT)

Masculino
Suas façanhas de liderança o levaram ao posto de Comandante. Chega de desviar de balas e rastejar sob arame farpado. Mas não se acomode: andam dizendo que você está sendo considerado um potencial candidato a astronauta. Você terá de mostrar excepcionais habilidades em mecânica e físico para conquistar essa honra.
Feminino
Suas façanhas de liderança a levaram ao posto de Comandante. Chega de desviar de balas e rastejar sob arame farpado. Mas não se acomode: andam dizendo que você está sendo considerada uma potencial candidata a astronauta. Você terá de mostrar excepcionais habilidades em mecânica e físico para conquistar essa honra.

Masculino
A sua grande liderança fizeram-no chegar ao posto de Comandante. Já não tem de esquivar-se das balas e rastejar por baixo de arame farpado. Mas não fique demasiado mole e gorducho pois diz-se que estão a pensar em si como potencial candidato a astronauta. Para ter essa honra tem de demonstrar capacidades excepcionais de Mecânica e Corpo.
Feminino
A sua grande liderança fizeram-na chegar ao posto de Comandante. Já não precisa de esquivar-se das balas e rastejar por baixo de arame farpado. Mas não fique demasiado mole e gorducha pois diz-se que estão a pensar em si como potencial candidata a astronauta. Para ter essa honra tem de demonstrar capacidades excepcionais de Mecânica e Corpo.

D S T Q Q S S
9:00 - 15:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 5 Habilidade Carisma 5
Habilidade Físico 7 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §455/dia
Bônus: §1.680
Habilidade Limpeza 0
Amigo 4
9) Astronauta (PT-BR)(PT-PT)

Masculino
Uma das maiores conquistas para um veterano como você. A fama e a fortuna aumentam a cada missão espacial e você está na melhor forma física de sua vida. Continue trabalhando em suas habilidades se quiser se tornar uma das pessoas mais influentes do país.
Feminino
Uma das maiores conquistas para uma veterana como você. A fama e a fortuna aumentam a cada missão espacial e você está na melhor forma física de sua vida. Continue trabalhando em suas habilidades se quiser se tornar uma das pessoas mais influentes do país.

Masculino
Uma das maiores realizações para um militar de carreira como você. Cada vez que subir ao espaço sobem consigo a fama e a fortuna, e está na melhor forma física da sua vida. Continue a trabalhar as suas capacidades, isto se quer tornar-se uma das pessoas mais influentes do país.
Feminino
Uma das maiores realizações para uma militar de carreira como você. Cada vez que subir ao espaço sobem consigo a fama e a fortuna, e está na melhor forma física da sua vida. Continue a trabalhar as suas capacidades, isto se quer tornar-se uma das pessoas mais influentes do país.

D S T Q Q S S
9:00 - 15:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 6 Habilidade Carisma 5
Habilidade Físico 10 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §1.094/dia
Bônus: §2.188
Habilidade Limpeza 0
Amigo 5
10) General (PT-BR)(PT-PT)

Seu gênio logístico lhe garantiu a patente de general, o topo do topo da hierarquia. Seu dia é preenchido com oficiais do governo pedindo seus sábios conselhos e um contrato para escrever as suas memórias está a caminho. Sua vida pessoal anda tão boa quanto a profissional?

O seu génio logístico trouxe-lhe o posto de general, o posto máximo de uma carreira militar. O seu dia é preenchido com governantes a pedir-lhe conselhos e o contrato para um livro das suas memórias é quase certo. Será a sua vida doméstica são bem-sucedida como a profissional?

D S T Q Q S S
10:00 - 16:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 8 Habilidade Carisma 7
Habilidade Físico 10 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §1.138/dia
Bônus: §2.276
Habilidade Limpeza 0
Amigo 6

Adolescente/Idoso

Carreira Militar
1) Atendente de Paintball (PT-BR) / Funcionário de Paintball ou Funcionária de Paintball (PT-PT)

O treinamento da mente de um aspirante a militar deve começar em algum lugar, e que melhor lugar poderia existir a não ser em uma arena de paintball? Armas, munição, camuflagem, rodos... Bem, pelo menos você não precisa limpar latrinas, porque em uma arena de paintball elas ainda se chamam banheiros!

Uma mente com aspirações a militar tem de começar em qualquer lado, e onde melhor que numa arena de paintball? Armas, munições, camuflagem, alvos. . . Bem, pelo menos não é preciso lavar as latrinas, porque na arena de paintball ainda se chamam casas de banho!

D S T Q Q S S
15:00 - 18:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 0
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §57/dia
Sem bônus
Habilidade Limpeza 0
Amigo 0
2) Recruta em Treinamento (PT-BR) / Corpo de Formação de Recrutas (PT-PT)

Masculino
Certo, o paintball tinha altos e baixos, mas não era isso que você esperava quando entrou para o exército. Portanto, é aqui que tudo começa: as fileiras da Corporação de Treinamento de Recrutas. Aprenda a seguir as regras, a comer suas refeições e a amarrar as suas botas, que num instante você será um recruta veterano.
Feminino
Certo, o paintball tinha altos e baixos, mas não era isso que você esperava quando entrou para o exército. Portanto, é aqui que tudo começa: as fileiras da Corporação de Treinamento de Recrutas. Aprenda a seguir as regras, a comer suas refeições e a amarrar as suas botas, que num instante você será uma recruta veterana.

Masculino
Bem, o paintball tem os seus pontos altos e baixos, mas na verdade não é bem o que esperava quando se alistou no exército. Por isso, é aqui que tudo começa, nas fileiras do Corpo de Formação de Recrutas. Aprenda a cumprir regras, coma as suas refeições e aperte as suas botas e rapidamente se tornará um verdadeiro recruta.
Feminino
Bem, o paintball tem os seus pontos altos e baixos, mas na verdade não é bem o que esperava quando se alistou no exército. Por isso, é aqui que tudo começa, nas fileiras do Corpo de Formação de Recrutas. Aprenda a cumprir regras, coma as suas refeições e aperte as suas botas e rapidamente se tornará uma verdadeira recruta.

D S T Q Q S S
18:00 - 22:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 1
Habilidade Físico 0 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §77/dia
Bônus: §154
Habilidade Limpeza 0
Amigo 1
3) Recruta (PT-BR)(PT-PT)

Masculino
Cabeça raspada para entrar no quartel. "Marcha soldado, cabeça de papel...". É melhor manter a boa forma física para avançar nas trincheiras. Você não só ficará mais forte, mas também seu uniforme lhe cairá bem melhor do que agora.
Feminino
Unha pintada para entrar no quartel. "Marcha soldado, cabeça de papel...". É melhor manter a boa forma física para avançar nas trincheiras. Você não só ficará mais forte, mas também seu uniforme lhe cairá bem melhor do que agora.

Cortes à escovinha e campos de treino. Eu não sei mas alguém me disse, limpar latrinas é uma grande chatice. É melhor manter-se em excelente forma para sair das trincheiras. Não só você fica mais forte, mas a sua farda ainda lhe cai melhor do que agora.

D S T Q Q S S
15:00 - 18:00
Habilidade Culinária 0 Habilidade Mecânica 0 Habilidade Carisma 1
Habilidade Físico 1 Habilidade Lógica 0 Habilidade Criatividade 0
Salário: §100/dia
Bônus: §200
Habilidade Limpeza 0
Amigo 2

The Sims 3

Carreira3 Militar
No Exército, você tem a chance única de visitar lugares exóticos, proteger aqueles que ama e talvez até viajar pelo espaço, como astronauta. Você precisará de um condicionamento físico perfeito e saber consertar algumas coisas. Atenção, soldado!

Militar é uma carreira em The Sims 3. Esta carreira parece ser mais influenciada por uma Força Aérea do que nos outros jogos ("Astronauta" é o topo da carreira, enquanto em outros jogos, o topo é "General").

Carreira Militar em The Sims 3
1) Limpador de Latrinas / Limpadora de Latrinas

O oficial de recrutamento talvez tenha omitido alguns pontos sobre a vida militar, porque o posto de Limpador de Latrinas não é gratificante e muito menos higiênico. Tente sorrir quando o Tenente aparecer para ver como as coisas estão indo, porque caso contrário você pode acabar sendo transferido deste trabalho ingrato para outro muito pior.

O oficial de recrutamento talvez tenha omitido alguns pontos sobre a vida militar, porque o posto de Limpadora de Latrinas não é gratificante e muito menos higiênico. Tente sorrir quando o Tenente aparecer para ver como as coisas estão indo, porque caso contrário você pode acabar sendo transferida deste trabalho ingrato para outro muito pior.

§40/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
7:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (3)
Atividades para a promoção: Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
2) Servidor de Refeitório / Servidora de Refeitório
Masculino=Da frigideira direto para o fogo! Vista o seu traje de proteção biológica e prepare a gororoba das tropas. Comece a treinar com mais afinco e mostre alguns músculos para o tenente quando ele aparecer para pegar o seu prato - a corporação está sempre precisando de indivíduos em forma! §44/hora Bônus: §480
D S T Q Q S S
7:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (5)
Atividades para a promoção: Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
3) Soldado
Graças a todo o seu esforço, seus superiores decidiram encontrar um novo posto para você. Vá agora mesmo para o campo de treinamento e pague cinquenta flexões! Soldado! Nunca se sabe quando o General aparecerá para uma inspeção surpresa, então trate de treinar duro, manter seu uniforme impecável e ensaiar os passos da banda marcial! §49/hora Bônus: §528
D S T Q Q S S
7:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (6)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (3)
Atividades para a promoção: Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
4) Líder de Pelotão

Como um Líder de Pelotão você começa a receber saudações dos soldados de patente inferior. Isso também significa que seus superiores esperam mais de você e de seus homens. Treine duro, inspire seus subordinados e certifique-se de que seus superiores saibam o seu nome para o caso de surgir uma oportunidade de promoção.

Como uma Líder de Pelotão você começa a receber saudações dos soldados de patente inferior. Isso também significa que seus superiores esperam mais de você e de seus homens. Treine duro, inspire seus subordinados e certifique-se de que seus superiores saibam o seu nome para o caso de surgir uma oportunidade de promoção.

§94/hora Bônus: §588
D S T Q Q S S
7:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (7)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (5)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
5) Oficial de Voo

A patente de oficial traz mais divisas para o seu uniforme e mais responsabilidades para o seu dia a dia. Os mecânicos nos hangares precisam que você os ensine a usar uma chave de fenda, enquanto seus superiores esperam que continue em excelente forma. Afinal de contas, um Oficial de Voo não pode descuidar de seu condicionamento físico.

A patente de oficial traz mais divisas para o seu uniforme e mais responsabilidades para o seu dia a dia. Os mecânicos nos hangares precisam que você os ensine a usar uma chave de fenda, enquanto seus superiores esperam que continue em excelente forma. Afinal de contas, uma Oficial de Voo não pode descuidar de seu condicionamento físico.

§108/hora Bônus: §1.128
D S T Q Q S S
7:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (8)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (6)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
6) Piloto Secundário / Piloto Secundária

Cumpra com seu dever, e a corporação estará a seu lado - aparentemente, este é um daqueles casos em que é mais fácil falar do que fazer. Você comanda uma aeronave emprestada que nenhum Sim normal é capaz de pilotar, e um oficial superior precisa de seu apoio. Nunca, sob hipótese alguma, abandone seu posto de Piloto Secundário.

Cumpra com seu dever, e a corporação estará a seu lado - aparentemente, este é um daqueles casos em que é mais fácil falar do que fazer. Você comanda uma aeronave emprestada que nenhum Sim normal é capaz de pilotar, e um oficial superior precisa de seu apoio. Nunca, sob hipótese alguma, abandone seu posto de Piloto Secundária.

§145/hora Bônus: §1.296
D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (9)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (7)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
7) Piloto de Caça

O treinamento intensivo deu resultado, e você foi recompensado com um moderno jato de combate com seu nome escrito ao lado da cabine e um Piloto Secundário só seu. A vida militar fica mais envolvente a cada dia que passa, mas toda essa emoção vem acompanhada de perigo e mais responsabilidades. Fique atento lá em cima!

O treinamento intensivo deu resultado e você foi recompensada com um moderno jato de combate com seu nome escrito ao lado da cabine e um Piloto Secundário só seu. A vida militar fica mais envolvente a cada dia que passa, mas toda essa emoção vem acompanhada de perigo e mais responsabilidades. Fique atenta lá em cima!

§167/hora Bônus: §1.740
D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (9)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (8)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
8) Líder de Esquadrão

Todos os pilotos do esquadrão o respeitam, acreditam em seu julgamento e confiam em você para trazê-los em segurança para casa após cada missão. E sua promoção para Líder de Esquadrão tem como objetivo garantir que você continue a realizar um bom trabalho, aumentando a eficiência de seus homens e transformando o Esquadrão Dingo Alpha no melhor grupo de pilotos do mundo.

Todos os pilotos do esquadrão a respeitam, acreditam em seu julgamento e confiam em você para trazê-los em segurança para casa após cada missão. E sua promoção para Líder de Esquadrão tem como objetivo garantir que você continue a realizar um bom trabalho, aumentando a eficiência de seus homens e transformando o Esquadrão Dingo Alpha no melhor grupo de pilotos do mundo.

§192/hora Bônus: §2.004
D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (10)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (9)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
9) Piloto Líder

Você pode executar manobras ofensivas e defensivas melhor do que qualquer outro piloto do esquadrão. Na verdade, você criou novas manobras que foram adotadas até mesmo por outros esquadrões. Seus superiores querem que você se torne um Piloto Líder para compartilhar seus conhecimentos, impressionar o público durante as demonstrações em shows aéreos e permitir que alce voos ainda mais altos.

Você pode executar manobras ofensivas e defensivas melhor do que qualquer outro piloto do esquadrão. Na verdade, você criou novas manobras que foram adotadas até mesmo por outros esquadrões. Seus superiores querem que você se torne uma Piloto Líder para compartilhar seus conhecimentos, impressionar o público durante as demonstrações em shows aéreos e permitir que alce voos ainda mais altos.

§192/hora Bônus: §2.004
D S T Q Q S S
7:00 - 12:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (10)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (10)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma
10) Astronauta

Sem nenhum concorrente à sua altura, agora é [Sim] quem dá as ordens.

A corrida espacial começou e você é um dos favoritos para vencê-la. Você é o melhor, o mais inteligente e o único Sim que pode liderar nossa grande sociedade às profundezas desconhecidas do espaço. Acomode-se na cabine do foguete, prenda o seu cinto de segurança e prepare-se para um passeio único. Você é um herói!

Sem nenhum concorrente à sua altura, agora é [Sim] quem dá as ordens.

A corrida espacial começou e você é uma das favoritas para vencê-la. Você é a melhor, a mais inteligente e a única Sim que pode liderar nossa grande sociedade às profundezas desconhecidas do espaço. Acomode-se na cabine do foguete, prenda o seu cinto de segurança e prepare-se para um passeio único. Você é uma heroína!

§334/hora Bônus: §3.180
D S T Q Q S S
7:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (10)
Habilidade3 Mecânica Mecânica (10)
Atividades para a promoção: Fazer amizade com o chefe.
Recompensas desbloqueadas: Nenhuma

The Sims 4: StrangerVille

Carreira4 Militar
Condicionamento físico e disciplina serão essenciais para o sucesso na carreira Militar. Ganhar promoções não será fácil, a menos que você demonstre sua capacidade física e a habilidade de recrutar e liderar. Você seguirá o caminho do Grande Marechal ou prefere um caminho mais furtivo, para descobrir os segredos que os outros escondem?

A carreira Militar foi reintroduzida no pacote de jogo The Sims 4: StrangerVille.

Carreira Militar em The Sims 4
1) Recruta Inexperiente
Como Recruta Inexperiente, (Sim) terá que melhorar seu condicionamento físico para avançar na Carreira Militar. §26/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
06:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Ginástica Ginástica (2)
Tarefa diária: Exercitar-se
2) Soldado Quarta Classe
Os Soldados são a espinha dorsal do trabalho diário na base. (Sim) deve cumprir todas as ordens que receber. §34/hora Bônus: §581
D S T Q Q S S
06:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Ginástica Ginástica (3)
Tarefa diária: Marchar por Aí
Recompensas desbloqueadas: Objeto "Monstruário de Medalhas"
"Coração Corajoso"
3) Cabo Sem Motivação
Os Cabos são essenciais para a segurança da base. (Sim) vai começar a treinar e dominar Práticas de Luta para defender a base contra qualquer ameaça. §54/hora Bônus: §756
D S T Q Q S S
07:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Ginástica Ginástica (4)
Tarefa diária: Ir Correr
Recompensas desbloqueadas: "Medalha do Questionamento"
Roupas novas no CAS
4) Sargento Menor
Sargentos Menores dominaram a arte da Prática de Luta. (Sim) pode demonstrar seu domínio competindo com os outros em combates mano a mano. §71/hora Bônus: §869
D S T Q Q S S
07:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Ginástica Ginástica (5)
Tarefa diária: Treinar Luta com Outros
Recompensas desbloqueadas: "Prêmio de Engenharia de Construção"
5) Primeiro-Sargento
Os Primeiros-Sargentos comprovaram seu conhecimento em todos os treinamentos e exercícios de combate. Continue aprimorando o seu condicionamento físico e (Sim) logo poderá comandar pelotões. §96/hora Bônus: §1.130
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Ginástica Ginástica (6)
Tarefa diária: Treinar Luta com Outros
Recompensas desbloqueadas: "Prêmio Olhos de Águia"
Roupas novas no CAS

Ramificação: Agente Secreto

Carreira Militar - Agente Secreto (ícone)
O Ramo de Operações Secretas é uma parte das Forças Armadas que nunca é mencionada. Você terá que fazer missões secretas, colocando grampos e espionando os desavisados. Você terá que interrogar todo e qualquer indivíduo suspeito. Não se pode confiar em ninguém e todos estão tramando alguma coisa. Você está à altura desse trabalho?
6) Apagador(a) de Evidências

Como Apagador de Evidências, (Sim) precisa eliminar todas as evidências dos arquivos de casos secretos. Se alguma dessas evidências vazar para o público, haveria um pânico geral.

Como Apagadora de Evidências, (Sim) precisa eliminar todas as evidências dos arquivos de casos secretos. Se alguma dessas evidências vazar para o público, haveria um pânico geral.

§104/hora Bônus: §1.299
D S T Q Q S S
18:00 - 02:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Lógica Lógica (4)
Tarefa diária: Praticar Xadrez
Recompensas desbloqueadas: "Prêmio do Ar"
Roupas novas no CAS
7) Exterminador(a) de Conspirações
Os Exterminadores de Conspirações são a linha de frente para deter as conversas sobre conspirações na cidade. Se houver qualquer conversa ou discussão sobre fenômenos estranhos, (Sim) tem o dever de fazer com que isso acabe. §119/hora Bônus: §1.689
D S T Q Q S S
18:00 - 02:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Lógica Lógica (6)
Tarefa diária: Monitorar Outros Sims
Recompensas desbloqueadas: "Dispositivo de Escuta"
"Medalha da Bravura Suprema"
8) Investigador(a) Clandestino(a)
Investigadores Clandestinos provaram que são capazes de cumprir missões secretas sob disfarce. (Sim) precisa investigar os estranhos acontecimentos na cidade e terá que colocar escutas para espionar os desavisados. §179/hora Bônus: §1.790
D S T Q Q S S
18:00 - 02:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Lógica Lógica (8)
Tarefa diária: Vasculhar as Estrelas
Recompensas desbloqueadas: "Tapete de Patente"
"Medalha de Disciplina"
Roupas novas no CAS
9) [CENSURADO]
[CENSURADO] §297/hora Bônus: §3.149
D S T Q Q S S
18:00 - 02:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Lógica Lógica (10)
Tarefa diária: Escrever Relatórios
Recompensas desbloqueadas: "Medalha do Gênio Tático"
Roupas novas no CAS
10) Sim de Preto
O cargo de Sim de Preto é a maior honra no ramo de Operações Secretas. Existem poucos Sims de Preto no mundo e agora (Sim) é um deles. §422/hora Bônus: §4.567
D S T Q Q S S
18:00 - 02:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Tarefa diária: Planejar 10 Passos à Frente
Recompensas desbloqueadas: "Medalha da Coragem"
Roupas novas no CAS

Ramificação: Oficial

Carreira Militar - Oficial (ícone)
No Ramo de Oficial, você continuará ganhando medalhas enquanto avança pelas patentes formais das Forças Armadas. O caminho do Oficial oferece o posto mais alto possível, o de Grande Marechal. Para aprimorar suas habilidades de liderança, você deverá dar ordens aos outros e cultivar seu condicionamento físico. Nenhum Grande Marechal pode ser superado por um Recruta Inexperiente!
6) Tenente Titubeante
Os Tenentes Titubeantes comprovaram que podem dominar todos os desafios físicos e agora podem comandar pelotões e treiná-los com toda a sua habilidade. §104/hora Bônus: §1.299
D S T Q Q S S
10:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Carisma Carisma (4)
Tarefa diária: Praticar Discurso
Recompensas desbloqueadas: "Mastro de Categoria Militar"
"Prêmio do Ar"
Roupas novas no CAS
7) Capitão(ã) Corajoso(a)
Os Capitães são os veteranos mais experientes que alguém pode ser. (Sim) é o ponto focal de qualquer companhia e deve fazer o que for necessário para garantir o sucesso da companhia. Se (Sim) falhar, a companhia inteira pode ficar em risco. §119/hora Bônus: §1.689
D S T Q Q S S
10:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Carisma Carisma (6)
Tarefa diária: Dar Ordens
Recompensas desbloqueadas: "Medalha da Bravura Suprema"
8) Tenente-Coronel

A tarefa do Tenente-Coronel é comandar batalhões para garantir que as missões sejam seguras e bem-sucedidas. A coordenação e o domínio tático de cada missão serão responsabilidade de (Sim). Se ele falhar, a missão falhará.

A tarefa do Tenente-Coronel é comandar batalhões para garantir que as missões sejam seguras e bem-sucedidas. A coordenação e o domínio tático de cada missão serão responsabilidade de (Sim). Se ela falhar, a missão falhará.

§179/hora Bônus: §1.790
D S T Q Q S S
10:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Carisma Carisma (8)
Tarefa diária: Praticar Dar Ordens
Recompensas desbloqueadas: "Robô de Treinamento B64 Modificado"
"Medalha da Disciplina"
9) Brigadeiro
Os Brigadeiros são responsáveis por distribuir missões para os vários pelotões. (Sim) agora não tem mais tarefas de campo, mas o papel de um Brigadeiro é garantir que as missões cumpridas pelos Pelotões sejam bem planejadas e seguras. §297/hora Bônus: §3.149
D S T Q Q S S
10:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Carisma Carisma (10)
Tarefa diária: Contar Histórias de Guerra
Recompensas desbloqueadas: "Medalha do Gênio Tático"
Roupas novas no CAS
10) Grande Marechal

O cargo mais alto entre os Militares é o de Grande Marechal. (Sim) provou que possui excelentes táticas de campo e a habilidade de liderar e comandar com eficácia. (Sim) pode usar suas medalhas com orgulho, sabendo que é o oficial de posto mais alto entre os Militares.

O cargo mais alto entre os Militares é o de Grande Marechal. (Sim) provou que possui excelentes táticas de campo e a habilidade de liderar e comandar com eficácia. (Sim) pode usar suas medalhas com orgulho, sabendo que é a oficial de posto mais alto entre os Militares.

§422/hora Bônus: §4.567
D S T Q Q S S
10:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Tarefa diária: Recrutar Sims
Recompensas desbloqueadas: "Medalha da Coragem"
Roupas novas no CAS