FANDOM

Carreira Escoteiros
Carreira Escoteiros (painel)
Foto ilustrativa do painel da carreira Escoteiros.
Ei, jovem, você tem as habilidades necessárias para ser um Escoteiro? Saque a sua bússola e apresente-se hoje! Como Escoteiro, você vai fazer atividades divertidas com a tropa e aprender a se tornar um cidadão exemplar na sua comunidade.
Carreira Escoteiros
Escoteiros é uma atividade extracurricular introduzida em The Sims 4: Estações. O humor ideal para esta carreira é Animado.

Níveis

Carreira Escoteiros em The Sims 4
1) Escoteiro Lhama / Escoteira Lhama
(Sim) iniciou sua jornada para aprender os caminhos virtuosos dos Escoteiros. Essa nobre Lhama está pronta para alegrar os dias e conhecer o grande ar livre.
D S T Q Q S S
14:00 - 16:00
Tarefas de Avanço:
Ganhe um Quadro de Distintivos de Escoteiro para se tornar um Escoteiro do nível Grifo
Tarefa diária: Confira o progresso dos distintivos no Quadro de Distintivos de Escotismo
2) Escoteiro Grifo / Escoteira Grifo

Agora que (Sim) ganhou seu primeiro distintivo, por que parar? Depois que avançar para o nível de Escoteiro Unicórnio, ele ganhará o Troféu de Bronze do Escotismo!

Agora que (Sim) ganhou seu primeiro distintivo, por que parar? Depois que avançar para o nível de Escoteira Unicórnia, ela ganhará o Troféu de Bronze do Escotismo!

D S T Q Q S S
14:00 - 16:00
Tarefas de Avanço:
Ganhar mais 2 Distintivos para se tornar um Escoteiro do nível Unicórnio
Recompensas desbloqueadas: Manual de Escotismo
3) Escoteiro Unicórnio / Escoteira Unicórnio

(Sim) está avançando rapidamente com os Escoteiros! Enquanto limpa humildemente seu Troféu de Bronze do Escotismo, ele pode se esforçar para ganhar o Troféu de Prata no próximo nível do escotismo.

D S T Q Q S S
14:00 - 16:00
Tarefas de Avanço:
Ganhar 3 Distintivos para se tornar um Escoteiro do nível Pégaso
Recompensas desbloqueadas: Troféu de Escotismo de Bronze
4) Escoteiro Pégaso / Escoteira Pégaso

(Sim) tem tantos distintivos que está quase no nível de Mestre do Escotismo. Se continuar fazendo um bom trabalho, ele finalmente ganhará o prestigiado Troféu de Ouro do Escotismo, um Uniforme de Escoteiro Especialista e o traço Aptidão para o Escotismo, que o ajudará a fazer coisas pelo resto da vida!

(Sim) tem tantos distintivos que está quase no nível de Mestre do Escotismo. Se continuar fazendo um bom trabalho, ela finalmente ganhará o prestigiado Troféu de Ouro do Escotismo, um Uniforme de Escoteira Especialista e o traço Aptidão para o Escotismo, que a ajudará a fazer coisas pelo resto da vida!

D S T Q Q S S
14:00 - 16:00
Tarefas de Avanço:
Ganhar 3 Distintivos para se tornar um Escoteiro do nível Lhamacórnio
Recompensas desbloqueadas: Troféu de Escotismo de Prata
5) Escoteiro Lhamacórnio / Escoteira Lhamacórnio

Com dedicação e graça, (Sim) chegou ao topo das patentes do Escotismo, o premiado nível Lhamacórnio! Ele usa os distintivos com um orgulho humilde! (Sim) agora tem o traço Aptidão de Escoteiro, que lhe dá um bônus adicional em qualquer nova atividade de Habilidades pelo resto de sua existência.

Com dedicação e graça, (Sim) chegou ao topo das patentes do Escotismo, o premiado nível Lhamacórnio! Ela usa os distintivos com um orgulho humilde! (Sim) agora tem o traço Aptidão de Escoteira, que lhe dá um bônus adicional em qualquer nova atividade de Habilidades pelo resto de sua existência.

D S T Q Q S S
14:00 - 16:00
Tarefas de Avanço:
Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Troféu de Escotismo de Ouro; Uniforme de Escoteiro Especialista; Traço Aptidão de Escotismo