FANDOM

Carreira Empresário Esportivo
Estádio (Lucky Palms)
O estádio de Lucky Palms, um dos lugares onde um Sim pode entrar na carreira Empresário Esportivo.

Carreira3 Empresário Esportivo
Como empresário esportivo, você vai representar atletas de renome e conseguir contratos lucrativos para eles. É um mercado disputado, onde somente os mais espertos se tornam influentes de verdade.

Carreira3 Empresário Esportivo
Como empresária esportiva, você vai representar atletas de renome e conseguir contratos lucrativos para eles. É um mercado disputado, onde somente os mais espertos se tornam influentes de verdade.

Empresario Esportivo é uma carreira presente no The Sims 3: Vida Universitária.

Para conseguir a oportunidade de ingressar na carreira de Empresário Esportivo, o Sim precisa chegar ao máximo de influência com o grupo social dos Socialites. Ao voltar da Universidade, caso o Sim esteja nela, irá receber uma oportunidade perguntando se ele deseja trabalhar como Empresário Esportivo. Sims desta carreira trabalham em estádios.

Níveis

Carreira Empresário Esportivo em The Sims 3
1) Assistente de Relações Públicas
O Assistente Relações Públicas não é o trabalho mais fascinante no mundo do agente desportivo, mas é um pé na porta para o sucesso incomparável! §30/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto.
2) Analista Esportivo / Analista Esportiva

[Sim] trabalhou duro para ser promovido a Analista Esportivo. O esporte moderno tem muito a ver com estatísticas; por isso, agora ele pode usar o Smartphone para analisar estatísticas e ficar sempre um passo a frente.

[Sim] trabalhou duro para ser promovida a Analista Esportivas! O esporte moderno tem muito a ver com estatísticas; por isso, agora ela pode usar o Smartphone para analisar estatísticas e ficar sempre um passo à frente.

§38/hora Bônus: §468
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Interação "Analisar Estatísticas", clicando no Sim.
3) Recrutador / Recrutadora

As habilidades excepcionais de análise de [Sim] lhe valeram uma promoção a Recrutador! Por se envolver com o esporte o dia inteiro, [Sim] é um guru esportivo ambulante e agora pode escrever livros sobre o assunto.

As habilidades excepcionais de análise de [Sim] lhe valeram uma promoção a Recrutadora! Por se envolver com o esporte o dia inteiro, [Sim] é um a[sic] guru esportivo[sic] ambulante e agora pode escrever livros sobre o assunto.

§50/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
09:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Melhorar o relacionamento com a clientela.
4) Assistente de Negociação

Depois de desenvolver relacionamentos com atletas, [Sim] está pronto para representá-los como Assistente de Negociação. Não é fácil encontrar contratos de primeira, então arrume tempo para negocíá-los!

Depois de desenvolver relacionamentos com atletas, [Sim] está pronta para representá-los como Assistente de Negociação. Não é fácil encontrar contratos de primeira, então arrume tempo para negocíá-los!

§71/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
09:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Interação "Negociar Contratos", clicando no próprio Sim.
5) Agente Sincero / Agente Sincera

[Sim] se dedicou e aprendeu o necessário para trabalhar no mercado. Como Agente Sincero, [Sim] controla todas as negociações, mas sem tentar enrolar ninguém.

[Sim] se dedicou e aprendeu o necessário para trabalhar no mercado. Como Agente Sincera, [Sim] controla todas as negociações, mas sem tentar enrolar ninguém.

§110/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
10:00 - 15:30
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
6) Predador dos Contratos / Predadora dos Contratos

Os atletas fazem fila para falar com [Sim], inspirados por sua fala suave e sua capacidade para conseguir grandes contratos. Ele é um verdadeiro Predador dos Contratos!

Os atletas fazem fila para falar com [Sim], inspirados por sua fala suave e sua capacidade para conseguir grandes contratos. Ela é uma verdadeira Predadora dos Contratos!

§182/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
10:00 - 15:30
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (6)
7) Gênio da Clientela

Os fãs detestam [Sim] e os donos de time tremem só de ouvir seu nome. Ninguém recusa uma oferta dele. Ele é um Gênio da Clientela, e o esporte nunca mais vai ser o mesmo.

Os fãs detestam [Sim] e os donos de time tremem só de ouvir seu nome. Ninguém recusa uma oferta dela. Ela é um Gênio da Clientela, e o esporte nunca mais vai ser o mesmo.

§273/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
11:00 - 16:30
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (6)
8) Apresentador Esportivo / Apresentadora Esportiva

Convencer donos e gerentes de esporte ficou cansativo. Não há mais nada para provar. [Sim] está pronto para assumir um cargo confortável na imprensa, como Apresentador Esportivo.

Convencer donos e gerentes de esporte ficou cansativo. Não há mais nada para provar. [Sim] está pronta para assumir um cargo confortável na imprensa, como Apresentadora Esportiva.

§350/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
11:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (7)
Habilidade3 Networking Networking (6)
9) Apresentador Esportivo Lendário / Apresentadora Esportiva Lendária

Depois de um período incrível nas transmissões esportivas, [Sim] se tornou um Apresentador Esportivo Lendário. Os fãs de esporte de toda parte ouvem seu programa, mesmo quando estão na esteira da academia!

Depois de um período incrível nas transmissões esportivas, [Sim] se tornou um a[sic] Apresentadora Esportiva Lendária. Os fãs de esporte de toda parte ouvem seu programa, mesmo quando estão na esteira da academia!

§400/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (8)
Habilidade3 Networking Networking (7)
10) Proprietário de Time / Proprietária de Time

Os Simoleons e a fama são mágicos. [Sim] se tornou tudo o que os empresários menores sonham ser: uma Proprietário de Time profissional!

Os Simoleons e a fama são mágicos. [Sim] se tornou tudo o que os empresários menores sonham ser: uma Proprietária de Time profissional!

§750/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
12:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (8)
Habilidade3 Networking Networking (8)