FANDOM

Carreira Educacional
Escola Comunitária Para Crianças Talentosas
Escola Comunitária para Crianças Talentosas, uma escola onde o Sim pode entrar na carreira Educacional.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Carreira Educação.
Quer inspirar o líder de amanhã? Que tal causar um impacto positivo na juventude da comunidade? É hora de se vingar por tudo o que seus professores carrascos fizeram você passar? Qualquer que seja sua motivação, a carreira é promissora.

A Careira Educacional foi introduzida com The Sims 3: Ambições e um Sim pode se candidatar a este emprego na escola local. Sims a partir do nível 6 têm obrigação de dar palestras na escola em horários oportunos, o que lhe renderá uma melhoria nos requisitos para promoção, além de dar uma quantia de Simoleons para o Sim.

Carreira Educacional em The Sims 3
1) Monitor de Pátio / Monitora de Pátio

Como Monitor de Pátio, você tem o importante trabalho de vigiar os alunos no recreio e evitar que eles se machuquem em acidentes com o escorregador ou em partidas mais disputadas de pega-pega. Torme seu apito e prepare-se para muita diversão fora da sala de aula!

Como Monitora de Pátio, você tem o importante trabalho de vigiar os alunos no recreio e evitar que eles se machuquem em acidentes com o escorregador ou em partidas mais disputadas de pega-pega. Torme seu apito e prepare-se para muita diversão fora da sala de aula!

§20/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto.
2) Assistente de Professor
Quando os outros professores precisam de ajuda para corrigir trabalhos e apagar as lousas, eles recorrem a você. Os outros funcionários gostam de você por sua calma e pontualidade. Só não se esqueça de guardar os passes de corredor bem guardados ou será você quem vai ficar de castigo. §24/hora Bônus: §§240
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
3) Professor Substituto / Professora Substituta
Quem está com gripe? Você, não! Quando alguém do corpo docente fica de cama, dependem de você para assumir o posto. Mantenha o bom trabalho e talvez você tenha sua própria sala de aula. Mas fique longe da 'Surpresa de Carne' do refeitório ou também vai precisar de um substituto! §29/hora Bônus: §§288
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (3)
4) Professor Ensino Fundamental I / Professora Ensino Fundamental I[sic]

Chega de limpar lousas para os outros, agora você é Professor Fundamental I! É claro que há outros trabalhos que pagam melhor, mas você terá a satisfação de alimentar as mentes dos mais novos com fatos importantes. Você vai aprimorar suas conjugações de verbos e poderá recitar tabuadas com os melhores deles. Armado com uma régua de cálculo e um transferidor, você está pronto para iluminar os jovens.

Chega de limpar lousas para os outros, agora você é Professora Fundamental I! É claro que há outros trabalhos que pagam melhor, mas você terá a satisfação de alimentar as mentes dos mais novos com fatos importantes. Você vai aprimorar suas conjugações de verbos e poderá recitar tabuadas com os melhores deles. Armado[sic][1] com uma régua de cálculo e um transferidor, você está pronta para iluminar os jovens.

§35/hora Bônus: §§348
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (4)
Habilidade3 Lógica Lógica (3)
5) Professor Ensino Fundamental II / Professora Ensino Fundamental II[sic]

Como Professor Fundamental II, você terá que equilibrar todos os tópicos de seus planos de aula. Biologia, geografia, música... ai, minha nossa! Os outros professores elegeram você como treinador da equipe de xadrez. Xeque-mate!

Como Professora Fundamental II, você terá que equilibrar todos os tópicos de seus planos de aula. Biologia, geografia, música... ai, minha nossa! Os outros professores elegeram você como treinadora da equipe de xadrez. Xeque-mate!

§47/hora Bônus: §§552
D S T Q Q S S
08:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (5)
Habilidade3 Lógica Lógica (4)
6) Professor do Ensino Médio / Professora do Ensino Médio

Você sabe que é Professor do Ensino Médio quando os alunos dirigem carros melhores que o seu, mas pelo menos você tem a satisfação de ajudá-los a aprender habilidades importantes para a vida. Além disso, algum dia eles terão suas próprias contas para pagar.

Você sabe que é Professora do Ensino Médio quando os alunos dirigem carros melhores que o seu, mas pelo menos você tem a satisfação de ajudá-los a aprender habilidades importantes para a vida. Além disso, algum dia eles terão suas próprias contas para pagar.

§54/hora Bônus: §564
D S T Q Q S S
08:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (6)
Habilidade3 Lógica Lógica (5)
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Dar palestras na escola.
Recompensas desbloqueadas: "Dar Palestra", na escola.
7) Chefe de Departamento
Você está à frente da classe, ou melhor, à frente dos seus pares, como Chefe de Departamento! Seu cargo novo vem com muito mais deveres, mas é bom ter o reconhecimento por todas as suas realizações na sala de aula. §76/hora Bônus: §648
D S T Q Q S S
08:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (7)
Habilidade3 Lógica Lógica (6)
8) Vice-Diretor / Vice-Diretora

Chega de conjugar verbos e converter decimais! Seja bem-vindo ao mundo da administração escolar, onde você vai ajudar a diretoria a criar regulamentos e aplicar punições... tanto para os alunos quanto para os funcionários!

Chega de conjugar verbos e converter decimais! Seja bem-vinda ao mundo da administração escolar, onde você vai ajudar a diretoria a criar regulamentos e aplicar punições... tanto para os alunos quanto para os funcionários!

§124/hora Bônus: §§912
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (8)
Habilidade3 Lógica Lógica (8)
9) Diretor / Diretora

Quem comanda a escola? Você! O Diretor da escola cuida de todas as decisões importantes, desde os horários de aula até os aumentos de salário. Mas lembre-se de manter o sorriso, pois todos vão querer sua amizade.

Quem comanda a escola? Você! A Diretora da escola cuida de todas as decisões importantes, desde os horários de aula até os aumentos de salário. Mas lembre-se de manter o sorriso, pois todos vão querer sua amizade.

§169/hora Bônus: §§1.345
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (9)
Habilidade3 Lógica Lógica (9)
10) Superintendente de Ensino

Parabéns! Você atingiu o topo da pirâmide educacional e recebeu o título de Superintendente de Ensino. Da sala de aula ao conselho de classe, você tem as habilidades necessárias para cuidar das escolas sob sua supervisão. Você é um mestre para todos!

Parabéns! Você atingiu o topo da pirâmide educacional e recebeu o título de Superintendente de Ensino. Da sala de aula ao conselho de classe, você tem as habilidades necessárias para cuidar das escolas sob sua supervisão. Você é uma mestra para todos!

§541/hora Bônus: §§3.978
D S T Q Q S S
08:00 - 11:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma (10)
Habilidade3 Lógica Lógica (10)

Curiosidade

Referências

  1. Por uma falha da tradução, "Armado" não sofre desinência de gênero neste caso. Isto não passa de um erro de revisão, uma vez que outras palavras da descrição sofrem ("professora"e "pronta").