FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Carreira Desenvolvimento e Carreira Jogador de Videogame.
Carreira Desenvolvedor de Videogames
Escritório (Sunset Valley)
As Torres Comerciais Dupis Tupis, em Sunset Valley, é um dos lugares onde os Sims podem encontrar uma vaga nesta carreira.
Um desenvolvedor de videogames pode, literalmente, misturar a diversão com o seu trabalho. Você tem os polegares de aço para chegar ao topo e se tornar Chefe de Estúdio de Jogos?
Carreira3 Desenvolvedor de Videogames
Desenvolvedor de Videogames é uma carreira presente em The Sims 3: Vida Universitária. Para conseguir a oportunidade de ingressar nesta carreira, o Sim precisa chegar ao máximo de influência com o grupo social dos Nerds.

Como muitas carreiras do The Sims 3, ela é dividida em dois ramos (Artista de Jogos e Engenheiro). Entretanto, diferentemente das outras (cuja ramificação acontece depois do 5º nível), a ramificação nessa carreira acontece depois do 3º nível.

Níveis

Carreira Desenvolvedor de Videogames em The Sims 3
1) Provador de Botões de Jogo / Provadora de Botões de Jogo

Todo mundo precisa começar em algum lugar, e não há maneira melhor de por mãos à obra no mercado do que trabalhador como Provador de Botões de Jogo!

Todo mundo precisa começar em algum lugar, e não há maneira melhor de por mãos à obra no mercado do que trabalhador como Provadora de Botões de Jogo!

§26/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
10:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Jogar jogos. Ter alta influência com os nerds.
2) Artista Conceitual Assistente

[Sim] trabalhou duro e conseguiu uma promoção: Artista Conceitual Assistente! Os expedientes longos exigem bebidas que mantenham sua energia, portanto, ele ganhou um desconto em cafés-bares!

[Sim] trabalhou duro e conseguiu uma promoção: Artista Conceitual Assistente! Os expedientes longos exigem bebidas que mantenham sua energia, portanto, ela ganhou um desconto em cafés-bares!

§32/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
13:00 - 20:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: Desconto em cafeterias.
3) Gerente de Controle de Qualidade
Não se pode desenhar muitas mesas de centro para download sem surtar. [Sim] quer uma oportunidade na liderança, e ganhou uma promoção de Gerente de Controle de Qualidade. §39/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
07:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma

Ramificação: Artista de Jogos

Ramificação Artista de Jogos
4) Manipulador de Pixels / Manipuladora de Pixels

A gerência tem suas vantagens, mas o Controle de Qualidade se trata mais de esfriar ânimos do que realmente gerenciar. É hora de pegar sua caneta e seu pincel digital, Manipulador de Pixels!

A gerência tem suas vantagens, mas o Controle de Qualidade se trata mais de esfriar ânimos do que realmente gerenciar. É hora de pegar sua caneta e seu pincel digital, Manipuladora de Pixels!

§48/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
09:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura
5) Modelador de Personagens / Modeladora de Personagens

Suas habilidades incríveis de pintura deram a [Sim] uma promoção a Modelador de Personagens! A empresa deu a ele um laptop, e agora é possível usar computadores para trabalhar em casa!

Suas habilidades incríveis de pintura deram a [Sim] uma promoção a Modeladora de Personagens! A empresa deu a ela um laptop, e agora é possível usar computadores para trabalhar em casa!

§65/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
10:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura
Recompensas desbloqueadas: Interação "Trabalhar em Casa" no computador. Notebook é adicionado ao inventário do Sim.
6) Animador Sênior / Animadora Sênior

"As mãos estão muito grandes! " "Os pés estão muito pequenos!" " Tantas repetições finalmente deram resultado e agora [Sim] é Animador Sênior, um cargo onde terá mais controle.

"As mãos estão muito grandes! " "Os pés estão muito pequenos!" " Tantas repetições finalmente deram resultado e agora [Sim] é Animadora Sênior, um cargo onde terá mais controle.

§101/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
11:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura
7) Diretor de Arte / Diretora de Arte[1]

A promoção a Diretor Técnico representa bastante controle e responsabilidade, então faça seu chicote estalar! É importante acompanhar as inovações tecnológicas, por isso você vai ganhar descontos ao comprar eletrônicos.

A promoção a Diretora Técnica representa bastante controle e responsabilidade, então faça seu chicote estalar! É importante acompanhar as inovações tecnológicas, por isso você vai ganhar descontos ao comprar eletrônicos.

§144/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura
Recompensas desbloqueadas: Descontos ao comprar eletrônicos no Modo Compra.
8) Chefe de Design

[Sim] trabalhou duro e conseguiu chegar a Chefe de Design. Com um cargo menos "braçal", ele vai precisar, mais do que nunca, de sua habilidade social e de escrita.

[Sim] trabalhou duro e conseguiu chegar a Chefe de Design. Com um cargo menos "braçal", ela vai precisar, mais do que nunca, de sua habilidade social e de escrita.

§220/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
10:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (6)
9) Produtor Executivo / Produtora Executiva

[Sim] é um Produtor Executivo. Nesse cargo, ele pode simplesmente dizer aos subordinados: "Quero que façam deste jeito". Qualquer problema que surgir será um problema DELES.

[Sim] é uma Produtora Executiva. Nesse cargo, ela pode simplesmente dizer aos subordinados: "Quero que façam deste jeito". Qualquer problema que surgir será um problema DELES.

§393/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
11:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
{{{habilidade9}}}
10) Chefe de Estúdio de Jogos
Uma sequência de pontuações excelentes nos sites de resenhas promoveu [Sim] a Chefe de Estúdio de Jogos! Lembre-se de manter o contato com os fãs organizando convenções de videogame no teatro local. §987/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
12:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
{{{habilidade10}}}
Recompensas desbloqueadas: "Apresentar Convenção de Videogames" no teatro.

Ramificação: Engenheiro

Ramificação Engenheiro
4) Programador Básico / Programadora Básica[2]

[Sim] enfiou a cara nos livros de programação e finalmente dominou as declarações condicionais. Continue desenvolvendo sua Lógica, Programador Lógico, e irá longe na carreira!

[Sim] enfiou a cara nos livros de programação e finalmente dominou as declarações condicionais. Continue desenvolvendo sua Lógica, Programadora Lógica, e irá longe na carreira!

§48/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
09:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (4)
5) Programador de Jogo / Programadora de Jogo

Agora que os loops condicionais foram fáceis, [Sim] está pronto para ser um Programador de Jogo! Agora é possível trabalhar em casa no computador, e a empresa deu a ele um laptop.

Agora que os loops condicionais foram fáceis, [Sim] está pronto para ser um a[sic] Programadora de Jogo! Agora é possível trabalhar em casa no computador, e a empresa deu a ela um laptop.

§65/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
08:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (5)
6) Engenheiro Sênior / Engenheira Sênior

Depois de programar tantos sistemas essenciais em um videogame, ninguém mais sabe como fazer o trabalho. [Sim] se tornou indispensável... Parabéns, Engenheiro Sênior!

Depois de programar tantos sistemas essenciais em um videogame, ninguém mais sabe como fazer o trabalho. [Sim] se tornou indispensável... Parabéns, Engenheira Sênior!

§101/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (5)
7) Diretor Técnico / Diretora Técnica

Os engenheiros de software conquistam respeito dos colegas do jeito mais difícil, e foi assim que [Sim] ganhou sua promoção a Diretor Técnico! Como bônus, ele vai receber descontos ao comprar eletrônicos.

Os engenheiros de software conquistam respeito dos colegas do jeito mais difícil, e foi assim que [Sim] ganhou sua promoção a Diretora Técnica! Como bônus, ela vai receber descontos ao comprar eletrônicos.

§144/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
08:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (6)
8) Chefe de Design
[Sim] trabalhou duro e conseguiu chegar a Chefe de Design. Com um cargo menos "braçal", [Sim] vai precisar, mais do que nunca, de sua habilidade social e de escrita. §220/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
10:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (4)

§393/hora Bônus: §?
D S T Q Q S S
11:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (5)
10) Chefe de Estúdio de Jogos
D S T Q Q S S
12:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (6)

Referências

  1. A descrição neste cargo acaba confundindo "Diretor de Arte" por "Diretor Técnico".
  2. Este cargo é erroneamente citado na descrição como "Programador Lógico" ou "Programadora Lógica", ao invés de "Programador Básico" ou "Programadora Básica".