FANDOM

Carreira Cinematográfica
Set de Filmagem
Sims no set de filmagem.
Transformar o caos em concentração, seja num roteiro ruim ou numa cena de perseguição, são apenas mais duas cenas para um Sim na Carreira Cinematográfica. Você precisa de uma atitude amistosa, uma boa dose de Carisma e Celebridade e intimidade com a escrita para se sobressair na telona.
Carreira3 Cinematográfica
Cinematográfica é uma carreira que veio com o terceiro pacote de expansão de The Sims 3, Caindo na Noite.

Para ingressar nesta carreira, o Sim deve procurar emprego no jornal, no computador ou ir direto ao local de trabalho, que é o Set Externo da Prisma Filmes. Ela tem duas ramificações: Ator ou Diretor.

Sims na carreira cinematográfica podem ganhar prêmios, similar aos de The Sims: Superstar. Também é possível escrever roteiros de filmes.

Lista de níveis

Carreira Cinematográfica em The Sims 3
1) Figurante de Fundo

Para um Figurante de Fundo, o importante é nunca ser visto ou ouvido, a menos que a cena peça palmas ou gritos desconexos do público. Uma dose saudável de anonimato lhe fará bem, pois seu caminho para o estrelato começará em breve!

Para uma Figurante de Fundo, o importante é nunca ser vista ou ouvida, a menos que a cena peça palmas ou gritos desconexos do público. Uma dose saudável de anonimato lhe fará bem, pois seu caminho para o estrelato começará em breve!

§21/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto.
2) Assistente de Iluminação

O Assistente de Iluminação, estando abaixo do Diretor, das estrelas e até mesmo dos assistentes mais experientes, tem a tarefa de deixar tudo pronto, mesmo ao custo de sua dignidade pessoal.

A Assistente de Iluminação, estando abaixo do Diretor, das estrelas e até mesmo dos assistentes mais experientes, tem a tarefa de deixar tudo pronto, mesmo ao custo de sua dignidade pessoal.

§25/hora Bônus: §252
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Melhorar o relacionamento com integrantes do elenco.
3) Auxiliar-Chefe de Maquinista
Assim como o movimento da câmera, sua carreira está nos trilhos para o estrelato e a glória. Mas, por enquanto, seu trabalho é deixar cada cena no foco certo para o Diretor. Continue encantando seus colegas de equipe, e sua carreira também ficará bem focada! §39/hora Bônus: §336
D S T Q Q S S
13:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
4) Assistente Pessoal
Ajudar alguém importante é quase tão bom quanto ser importante de verdade! Você precisará se misturar com as Celebridades enquanto cuida das tarefas para seus chefes, o que quer dizer que você precisa elevar seu próprio status de Celebridade para chegar aos tapetes mais vermelhos.
Agora [Sim] receberá um pequeno bônus ao ganhar Pontos de Celebridade.
§44/hora Bônus: §468
D S T Q Q S S
13:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Melhorar o relacionamento com integrantes do elenco. Aumentar o status de celebridade.
5) Gerente de Produção
O set, a equipe e o equipamento estão sob sua supervisão como Gerente de Produção, o que quer dizer que a responsabilidade é sua quando cenas com explosivos dão errado! Se você seguir bajulando Celebridades, trabalhando até tarde e ajudar a produzir filmes dentro do cronograma e do orçamento, o estrelato será seu. §52/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
10:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma

Ramificação Ator

Carreira Cinematográfica em The Sims 3
Ramificação Ator
6) Ator de TV / Atriz de TV

O trabalho de um programa de TV semanal transmitido para o mundo inteiro é bom para um ator promissor. O negócio é ter ritmo, humildade e praticamente excesso de carisma. Faça tudo certo e ninguém mudará de canal.
Agora [Sim] vai ter mais facilidade para passar pelos cordões de acesso. Os requisitos de celebridade foram reduzidos em um nível.

O trabalho de um programa de TV semanal transmitido para o mundo inteiro é bom para uma atriz promissora. O negócio é ter ritmo, humildade e praticamente excesso de carisma. Faça tudo certo e ninguém mudará de canal.

§97/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma
7) Ator de Destaque / Atriz de Destaque

A emissora está empolgada por ver você como Ator de Destaque em cada uma das suas séries de investigação criminal, tribunais e hospitais, além da ponta ocasional na comédia familiar. Você é mesmo encantador!

A emissora está empolgada por ver você como Atriz de Destaque em cada uma das suas séries de investigação criminal, tribunais e hospitais, além da ponta ocasional na comédia familiar. Você é mesmo encantadora!

§126/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Aumentar o status de celebridade.
Recompensas desbloqueadas: Neste nível, o Sim ganhará o Prêmio Escolha dos Sims que deverá ser retirado no Teatro da cidade.
8) Ator Coadjuvante / Atriz Coadjuvante

A telinha das TVs domésticas não é mais suficiente para seu estrelato. O estúdio quer levá-lo para as telonas de todo o país, ainda que como Ator Coadjuvante. Mantenha esse sorriso bem brilhante nos locais quentes da cidade e logo você será tão popular que sua atuação nem será mais levada em conta!
[Sim] recebeu a carona de Limusine e pode ir ao trabalho com estilo.

A telinha das TVs domésticas não é mais suficiente para seu estrelato. O estúdio quer levá-lo[sic] para as telonas de todo o país, ainda que como Atriz Coadjuvante. Mantenha esse sorriso bem brilhante nos locais quentes da cidade e logo você será tão popular que sua atuação nem será mais levada em conta!

§146/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma
Recompensas desbloqueadas: O Sim agora vai para o trabalho de limusine.
9) Ator Protagonista / Atriz Protagonista
Quando os créditos começarem a rolar,será o seu nome que aparecerá primeiro, independentemente da ordem alfabética. O filme é sobre você, seus talentos, seu rosto e sua Celebridade. Escolha seus papéis cuidadosamente e continue ampliando sua lista de contatos no set. §286/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma
10) Ator Superastro / Atriz Superestrela

Cada filme agraciado com sua presença quebra recorde do público. Seja em 3D, 2D, filme mudo ou animação, sua capacidade de atuação e seu status de Celebridade são insuperáveis. O público e seus colegas não discutem se você é ,[sic] e sim se é o maior de todos os tempos.

Cada filme agraciado com sua presença quebra recorde do público. Seja em 3D, 2D, filme mudo ou animação, sua capacidade de atuação e seu status de Celebridade são insuperáveis. O público e seus colegas não discutem se você é ,[sic] e sim se é a maior de todos os tempos.

§752/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Carisma Carisma
Recompensas desbloqueadas: Neste nível, o Sim ganhará o Prêmio Simmy que deverá ser retirado no Teatro da cidade. Ele também ganhará o Trailer de Ator Profissional.

Ramificação Diretor

Carreira Cinematográfica em The Sims 3
Ramificação Diretor
6) Artista de Storyboard
Antes que o set seja montado e que os atores comecem a ensaiar o roteiro, a cena precisa de um storyboard. Esse é um bom momento para aprimorar suas habilidades de escrita e seu status de Celebridade, pois sua melhor ideia só é tão boa quanto quem você conhece.
Agora [Sim] terá mais facilidade para passar pelos cordões de acesso. Os requisitos de celebridade foram reduzidos num nível.
§78/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Aumentar o status de celebridade. Melhorar o relacionamento com os integrantes do elenco.
7) Direto de Segunda Unidade[sic] / Diretoa de Segunda Unidade[sic][1]

Embora o Diretor de Segunda Unidade não filme muitas cenas envolvendo atores, você pode viajar até locais remotos e maravilhosos e voar de helicóptero para capturar aquela cena impressionante para os créditos. Talvez você não esteja dirigindo o que quiser, mas pelo menos está dirigindo!

Embora a Diretora de Segunda Unidade não filme muitas cenas envolvendo atores, você pode viajar até locais remotos e maravilhosos e voar de helicóptero para capturar aquela cena impressionante para os créditos. Talvez você não esteja dirigindo o que quiser, mas pelo menos está dirigindo!

§102/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (7)
8) Roteirista

Nada vai para as mãos do diretor antes de passar pela aprovação do Roteirista. Cada pausa dramática, monólogo e olhar para a câmera é escrito cuidadosamente por suas capacitadas mãos. Você não é mais um mero escritor - é uma Celebridade!
[Sim] desbloqueou a habilidade de escrever um roteiro! Vá ao computador mais próximo e escreva um roteiro que poderá ser vendido.

Nada vai para as mãos do diretor antes de passar pela aprovação da Roteirista. Cada pausa dramática, monólogo e olhar para a câmera é escrito cuidadosamente por suas capacitadas mãos. Você não é mais uma mera escritora - é uma Celebridade!

§159/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
13:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (8)
Recompensas desbloqueadas: "Escrever Roteiro", sob o menu "Escrita...", clicando em um computador.
9) Assistente de Direção

O público presta atenção e a blogosfera se enche de comentários sobre suas contribuições específicas nos filmes. Você ainda não pode dirigir um filme inteiro, mas os Sims reconhecem sua merca de qualidade e inovação quando a veem. É só uma questão de tempo, Sr. Assistente de Direção!

O público presta atenção e a blogosfera se enche de comentários sobre suas contribuições específicas nos filmes. Você ainda não pode dirigir um filme inteiro, mas os Sims reconhecem sua merca de qualidade e inovação quando a veem. É só uma questão de tempo, Sra. Assistente de Direção!

§206/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
12:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (9)
10) Diretor Distinto / Diretora Distinta
Já está claro quem receberá o prêmio de Melhor Diretor deste ano - você. Se um dos seus filmes sai numa temporada, os outros diretores e estúdios entram em pânico e adiam suas estreias para não sofrerem comparação com sua obra-prima. Foi um caminho longo, mas cheio de cenas gloriosas e dramas tocantes. Você chegou ao topo!
[Sim] recebeu um Assento de Poder do Diretor, que foi colocado no inventário da sua família.
§451/hora Bônus: §Nenhum
D S T Q Q S S
13:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Escrita Escrita (10)

Emprego de meio-período

O emprego de meio-período está disponível apenas para Sims adolescentes com status de celebridade.

Carreira Cinematográfica, emprego de meio período em The Sims 3
1) Ator de Comerciais / Atriz de Comerciais

Vender fraldas, material escolar e artigos para festas, tudo isso é parte do trabalho de um Ator de Comerciais. Simples 30 segundos de sorrisos e acenos de mão podem render Simoleons fáceis, e quem sabe, um trabalho com atuação de verdade!

Vender fraldas, material escolar e artigos para festas, tudo isso é parte do trabalho de uma Atriz de Comerciais. Simples 30 segundos de sorrisos e acenos de mão podem render Simoleons fáceis, e quem sabe, um trabalho com atuação de verdade!

§30/hora
Responsabilidade da carreira:
Manter o humor alto.
Expediente:
D S T Q Q S S
16:00 - 19:00
2) Ator de TV / Atriz de TV

Sobe a música sentimental, enquanto seu pai televisivo lhe dá uma importante lição de vida. O papel do Ator de televisão adolescente é ser amigável e verossímil, pois, afinal, você conhece de experiência própria a vida cotidiana do adolescente comum.

Sobe a música sentimental, enquanto seu pai televisivo lhe dá uma importante lição de vida. O papel da Atriz de televisão adolescente é ser amigável e verossímil, pois, afinal, você conhece de experiência própria a vida cotidiana da adolescente comum.

§50/hora Bônus: §360
Responsabilidade da carreira:
Manter o humor alto.
Expediente:
D S T Q Q S S
16:00 - 19:00
3) Estrela Adolescente

Você está nas capas das revistas de celebridades adolescentes mais populares. Sua foto, sem dúvida, está colada nos quartos dos seus fãs. Mas não deixe a fama lhe subir à cabeça, você ainda é um adolescente!

Você está nas capas das revistas de celebridades adolescentes mais populares. Sua foto, sem dúvida, está colada nos quartos dos seus fãs. Mas não deixe a fama lhe subir à cabeça, você ainda é uma adolescente!

§80/hora Bônus: §600
Responsabilidade da carreira:
Manter o humor alto.
Expediente:
D S T Q Q S S
16:00 - 19:00

Referências

  1. O nome deste cargo sofreu um erro de ortografia em ambos os sexos. O masculino é marcado como "Direto"[sic], e o feminino, como "Diretoa"[sic]. Este erro, entretanto, não se repete nas descrições.