FANDOM

Carreira3 Avaliador de Arte
A arte é um negócio cruel. Você trabalha duro na obscuridade ou se vende. Por que não burlar o sistema desde o começo? Conquiste o mundo da arte a todo custo!

Avaliador de Arte é uma carreira acrescentada em The Sims 3: Vida Universitária. Para conseguir a oportunidade de ingressar nesse emprego, um Sim precisa chegar ao máximo de influência com o grupo social dos Rebeldes. O local de trabalho é o armazém abandonado local.

Níveis

Carreira Avaliador de Arte em The Sims 3
1) Artista Ávido / Artista Ávida

Ser um Artista Ávido pode não ser o mais glamoroso dos trabalhos, mas tem muito potencial. Uma carreira repleta de brilhantismo artístico ou falsificações ousadas espera por você!

Ser uma Artista Ávida pode não ser o mais glamoroso dos trabalhos, mas tem muito potencial. Uma carreira repleta de brilhantismo artístico ou falsificações ousadas espera por você!

§30/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
09:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Ter alta influência com os rebeldes.
2) Escaneador Experiente / Escaneadora Experiente

Seu olhar apurado valeu a [Sim] uma promoção a Escaneador Experiente! Armado com um scanner de arte moderníssimo, [Sim] pode sair pela cidade escaneando obras.

Seu olhar apurado valeu a [Sim] uma promoção a Escaneadora Experiente! Armada com um scanner de arte moderníssimo, [Sim] pode sair pela cidade escaneando obras.

§40/hora Bônus: §360
D S T Q Q S S
11:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Ter alta influência com os rebeldes. Escanear obras de arte.
Recompensas desbloqueadas: Habilidade de escanear qualquer obra de arte.
3) Consignador Júnior / Consignadora Júnior

O bom gosto de [Sim] a levou do museu para a casa de leilões. Como Consignador Júnior, você terá experiência prática com as maiores antiguidades do mundo!

O bom gosto de [Sim] a levou do museu para a casa de leilões. Como Consignadora Júnior, você terá experiência prática com as maiores antiguidades do mundo!

§42/hora Bônus: §480
D S T Q Q S S
11:00 - 17:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
4) Transportador / Transportadora

Finalmente, confiam em [Sim] o suficiente para que ele desloque a mercadoria sozinho. Como Transportador, como ele vai lidar com essa confiança? Faça bicos no armazém local para descobrir!

Finalmente, confiam em [Sim] o suficiente para que ela desloque a mercadoria sozinha. Como Transportadora, como ela vai lidar com essa confiança? Faça bicos no armazém local para descobrir!

§60/hora Bônus: §504
D S T Q Q S S
13:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
5) Mestre Transportador / Mestra Transportadora

Qualquer um pode transportar coisas. [Sim] leva a tarefa a um nível novo, protegendo a mercadoria de batidas e arranhões. Parabéns, Mestre Transportador!

Qualquer um pode transportar coisas. [Sim] leva a tarefa a um nível novo, protegendo a mercadoria de batidas e arranhões. Parabéns, Mestra Transportadora!

§70/hora Bônus: §720
D S T Q Q S S
13:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma

Ramificação: Aquisição

Ramificação Aquisição
6) Falsificador Aprendiz / Falsificadora Aprendiz

[Sim] é um bom pintor, mas não tem inclinação para um trabalho honesto com pouca gratificação. Como Falsificador Aprendiz, ele vai aprender artes mais sinistras.

[Sim] é uma boa pintora, mas não tem inclinação para um trabalho honesto com pouca gratificação. Como Falsificadora Aprendiz, ela vai aprender artes mais sinistras.

§80/hora Bônus: §840
D S T Q Q S S
14:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (4)
Recompensas desbloqueadas: O Sim ganha uma pintura de graça, adicionada automaticamente ao inventário da família.
7) Falsificador de Quadrinhos/ Falsificadora de Quadrinhos

[Sim] aprendeu o básico, mas ainda não pode cuidar de trabalhos grandes. Ele pode passar por treinamento no armazém para melhorar sua habilidade artística. Portanto, ao trabalho, Falsificador de Quadrinhos!

[Sim] aprendeu o básico, mas ainda não pode cuidar de trabalhos grandes. Ela pode passar por treinamento no armazém para melhorar sua habilidade artística. Portanto, ao trabalho, Falsificadora de Quadrinhos!

§175/hora Bônus: §960
D S T Q Q S S
14:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (6)
8) Gatuno das Assinaturas / Gatuna das Assinaturas

A falsificação é uma tarefa hercúlea, até mesmo nos detalhes. [Sim] aprimorou suas habilidades e, como Gatuno das Assinaturas, é capaz de replicar os toques mais pessoais do artista.

A falsificação é uma tarefa hercúlea, até mesmo nos detalhes. [Sim] aprimorou suas habilidades e, como Gatuna das Assinaturas, é capaz de replicar os toques mais pessoais do artista.

§238/hora Bônus: §2.100
D S T Q Q S S
14:00 - 18:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (7)
9) Forjador / Forjadora

[Sim] progrediu bastante, mas ainda não está pronto para as obras-primas. Como Forjador, ele cuida de quadrados vermelhos abstratos e manchas de tinta caóticas.

[Sim] progrediu bastante, mas ainda não está pronta para as obras-primas. Como Forjadora, ela cuida de quadrados vermelhos abstratos e manchas de tinta caóticas.

§360/hora Bônus: §2.856
D S T Q Q S S
10:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (8)
10) Mestre Forjador / Mestra Forjadora

[Sim], um verdadeiro Mestre Forjador, é capaz de copiar até o sorriso de Mona Lisa. Polícias de todo o mundo têm esquadrões inteiros dedicados a caçá-la.

[Sim], uma verdadeira Mestra Forjadora, é capaz de copiar até o sorriso de Mona Lisa. Polícias de todo o mundo têm esquadrões inteiros dedicados a caçá-la.

§500/hora Bônus: §4.320
D S T Q Q S S
10:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (10)

Ramificação: Avaliação

Ramificação Avaliação
6) Avaliador Aprendiz[1]

Impressionismo ou Modernismo Pastoril? Cubismo ou Abstração Gestual? Lixo ou obra-prima de milhões de Simoleons? Essas são as perguntas que [Sim] vai responder todos os dias, como Avaliador Aprendiz.

Impressionismo ou Modernismo Pastoril? Cubismo ou Abstração Gestual? Lixo ou obra-prima de milhões de Simoleons? Essas são as perguntas que [Sim] vai responder todos os dias, como Avaliadora Aprendiz.

§80/hora Bônus: §840
D S T Q Q S S
10:00 - 15:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (4)
7) Inspetor Esnobe / Inspetora Esnobe

Atingindo o nível de Inspetor Esnobe, [Sim] nota a abordagem brutal do mundo quanto à abordagem brutal do mundo quanto à arte. Ele pode passar por treinamento avançado em arte no armazém local para mostrar a todos o que é arte de verdade.

Atingindo o nível de Inspetora Esnobe, [Sim] nota a abordagem brutal do mundo quanto à abordagem brutal do mundo quanto à arte. Ela pode passar por treinamento avançado em arte no armazém local para mostrar a todos o que é arte de verdade.

§175/hora Bônus: §960
D S T Q Q S S
10:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (6)
8) Especialista em Conservação

Seu conhecimento profundo, bom gosto e mão firme com o pincel qualificam [Sim] como Especialista em Conservação. Ele vai restaurar as obras dos velhos mestres... e talvez até melhorá-las!

Seu conhecimento profundo, bom gosto e mão firme com o pincel qualificam [Sim] como Especialista em Conservação. Ela vai restaurar as obras dos velhos mestres... e talvez até melhorá-las!

§250/hora Bônus: §2.100
D S T Q Q S S
10:00 - 14:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (8)
9) Autenticador / Autenticadora

Com suas habilidades formidáveis, [Sim] já restaurou obras-primas que eram consideradas destruídas. Faça cara feia para seus subordinados, Autenticador, e diga a eles: "Tudo o que você faz é ruim."

Com suas habilidades formidáveis, [Sim] já restaurou obras-primas que eram consideradas destruídas. Faça cara feia para seus subordinados, Autenticadora, e diga a eles: "Tudo o que você faz é ruim."

§367/hora Bônus: §3.000
D S T Q Q S S
10:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (9)
10) Mestre Autenticador / Mestre Autenticadora

[Sim] é um colecionador de renome, um Mestre Autenticador de bom gosto inigualável. Com uma única palavra ou olhar seu, milhões de Simoleons fiam em jogo.

[Sim] é uma colecionadora de renome, uma Mestra Autenticadora de bom gosto inigualável. Com uma única palavra ou olhar seu, milhões de Simoleons fiam em jogo.

§600/hora Bônus: §4.404
D S T Q Q S S
10:00 - 13:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Pintura Pintura (10)

Referências

  1. A tradução não sofreu desinência nominal de gênero no título do cargo, mas sofre na descrição.