FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Os trabalhos autônomos de The Sims 3.
Carreira Autônomo
Carreira Autônomo
Foto ilustrativa do painel da carreira Autônomo.
Seja seu próprio patrão! Defina seu próprio expediente de trabalho! Bacana, não é? Se você tem disciplina e determinação, uma carreira autônoma pode ser o caminho certo. Há várias profissões disponíveis para trabalhar assim. As agências estão prontas para conectar você com os clientes hoje mesmo!
Carreira4 Autônomo
Autônomo é uma carreira introduzida em The Sims 4 a partir do patch 79. Diferentemente das outras carreiras, esta não possui níveis, nem um expediente de trabalho fixo.

Há três profissões disponíveis: Artista Digital, Programador e Roteirista. Inicialmente, os Sims devem se juntar a alguma agência para começar a trabalhar. Cada trabalho exigirá diferentes habilidades e diferentes níveis.

Trabalhos

Artista Autônomo

Arte especulativa é para artistas que passam fome; arte corporativa é para aqueles que sacrificaram sua alma criativa. Deve haver um jeito melhor de ganhar a vida sem abrir mão da liberdade criativa. Esse é o caminho do autônomo, que tem a temeridade de escolher clientes entre aqueles que buscam seus talentos artísticos. Com o Bloco de Desenhos Digitalístico na mão, coloque mais beleza no mundo, mas em seus próprios termos.

Trabalhos de Artista Autônomo
Ícone para o Sims Para Sempre
As coisas estão indo excepcionalmente bem no The Sims Studio, onde lançamos o nosso título "Sims Para Sempre" há quase 5 anos. Mas os fãs do jogo exigem alguma coisa nova e nós já estamos trabalhando em mais um pacote de expansão para esse famoso título. Você pode nos ajudar a levar o Sims Para Sempre ao próximo patamar? Precisamos terceirizar a arte dos ícones para alguém que seja capaz de visualizar modificadores, manchetes, vontades, traços, aspirações e mais, com um mínimo de orientação. Entre no jogo!
Pagamento: §370
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Pintura Pintura (1)
Retrato de Político
Político(a) jovem e engajado(a) precisa de retrato para dar um ar de credibilidade ao seu novo escritório na Prefeitura. Procuramos um artista que tenha a habilidade de usar uma imagem de referência e que seja capaz de transmitir sofisticação e respeitabilidade ao retrato. O orçamento do governo aloca fundos para um retrato por período eleitoral, portanto, pagamos bem para um trabalho de primeira classe.
Pagamento: §175
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Pintura Pintura (1)
Aula de Néctar e Pintura
"Nenhuma festa é como uma festa de pintura, porque uma festa de pintura nunca acaba."

...pelo menos, esse é o nosso lema. Qual é o seu? Se for divertido e envolver pintura, então talvez você seja a pessoa ideal para o nosso projeto Néctar e Pintura! Venha dar uma aula, tomar uma bebida, dar umas risadas e receber pagamento.
Pagamento: §240
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Pintura Pintura (3)
Arte em Caixas Elétricas
O governo local está oferecendo um contrato sem licitação para Artistas Eletrificados para Arte em Caixas Elétricas. Talvez acreditem que o nome da agência torne os contratados qualificados para o trabalho, ou talvez isso seja só mais um exemplo da generosidade do governo. De qualquer forma, o resultado é dinheiro no seu bolso, se você aceitar o trabalho. Envie sua proposta de pintura na Prefeitura para o carimbo de aprovação e isso é tudo.
Pagamento: §920
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade4 Pintura Pintura (6)

Escritor Autônomo

Programador Autônomo