FANDOM

Carreira3 Astrônomo
Espaço...a indústria de maior crescimento. A exploração interestelar é um campo em desenvolvimento, incerto e extremamente recompensador, que com certeza crescerá junto com o próprio universo!

Astrônomo é uma carreira disponível em The Sims 3: No Futuro.

No nível 10 de carreira é possível viajar na velocidade da luz pra um planeta, e quanto maior a habilidade em Tecnologia Avançada, maiores são as chances do Sim achar matéria escura e Pó de estrelas que podem ser vendidos por entre § 1000 e § 2500. Também é possível aos Sims dar saltos lunares, comemorar o pouso na lua e ver alinhamento das estrelas.

Lista de níveis

Carreira Astrônomo em The Sims 3
1) Faxineiro Espacial / Faxineira Espacial

Alguns dos maiores heróis do universo começaram como humildes Faxineiros Especiais, esfregando o chão e trocando filtros de nitrogênio. É preciso suar para chegar às estrelas!

Algumas das maiores heroínas do universo começaram como humildes Faxineiras Especiais, esfregando o chão e trocando filtros de nitrogênio. É preciso suar para chegar às estrelas!

§23/hora Bônus: Nenhum
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto.
2) Observador de Estrelas / Observadora de Estrelas

Limpar o chão era um trabalho duro, mas [Sim] mostrou ter coragem o bastante para receber uma promoção a Observador de Estrelas. Ele não consegue parar de falar sobre o Cosmos.

Limpar o chão era um trabalho duro, mas [Sim] mostrou ter coragem o bastante para receber uma promoção a Observadora de Estrelas. Ela não consegue parar de falar sobre o Cosmos.

§29/hora Bônus: §276
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Recompensas desbloqueadas: "Falar sobre Cosmos" com outros Sims.
3) Observador de Planetário / Observadora de Planetário

Passar horas observando o céu qualificou [Sim] para uma promoção a Operador de Planetário. Ele mal pode esperar para liderar sua primeira visita guiada às estrelas!

Passar horas observando o céu qualificou [Sim] para uma promoção a Operadora de Planetário. Ela mal pode esperar para liderar sua primeira visita guiada às estrelas!

§38/hora Bônus: §348
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Nenhuma
Atividades para a promoção: Manter o humor alto. Melhorar o relacionamento com os colegas de trabalho.
4) Especialista em Estrelas

A experiência de [Sim] no planetário finalmente o deixou harmonizado com as estrelas. Ele foi promovido a Especialista em Estrelas e pode ler o cosmos em um piscar de olhos!

A experiência de [Sim] no planetário finalmente a deixou harmonizada com as estrelas. Ela foi promovida a Especialista em Estrelas e pode ler o cosmos em um piscar de olhos!

§54/hora Bônus: §456
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Tecnologia Avançada Tecnologia Avançada (2)
Recompensas desbloqueadas: Interação "Conferir o Alinhamento das Estrelas", clicando no próprio Sim.
5) Astrônomo Amador / Astrônoma Amadora

[Sim] conhece todas as constelações, mas seu conhecimentos científico é superficial. Sendo um Astrônomo Amador, ele vai divertir seus amigos com a astrologia e um novo Ser Holográfico: Astrid!

[Sim] conhece todas as constelações, mas seu conhecimentos científico é superficial. Sendo uma Astrônoma Amadora, ela vai divertir seus amigos com a astrologia e um novo Ser Holográfico: Astrid!

§75/hora Bônus: §648
D S T Q Q S S
08:00 - 16:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Recompensas desbloqueadas: Interação "Falar sobre Signo Astrológico" com outros Sims. Novo Ser Holográfico: Astrid.

Ramificação: Astrofísico

Carreira Astrônomo em The Sims 3
Ramificação Astrofísico
6) Perito em Estrelas / Perita em Estrelas

A astronomia amadora é só para marinheiros, meu amor! Agora, [Sim] é um Perito em Estrelas, sempre procurando sinais de Explosões de Raios Gama no cosmos.

A astronomia amadora é só para marinheiros, meu amor! Agora, [Sim] é uma Perita em Estrelas, sempre procurando sinais de Explosões de Raios Gama no cosmos.

§167/hora Bônus: §900
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (4)
Recompensas desbloqueadas: Habilidade de procurar por atividade estelar no observatório.
7) Técnico de Raios Gama / Técnica de Raios Gama

Muito trabalho por trás do telescópio deram[sic] a [Sim] uma promoção a Técnico de Raios Gama. Agora, ele pode descobrir Supernovas enquanto examina os céus.

Muito trabalho por trás do telescópio deram[sic] a [Sim] uma promoção a Técnica de Raios Gama. Agora, ela pode descobrir Supernovas enquanto examina os céus.

§250/hora Bônus: §2.004
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (5)
Recompensas desbloqueadas: Disponibiliza a descoberta de supernovas.
8) Teórico Quântico / Teórica Quântica

[Sim] foi promovido a Teórico Quântico, bisbilhotando os planos do universo em busca de Vida em Outro Planeta! Agora, ele sabe da existência... do Hipercubo.

[Sim] foi promovida a Teórica Quântica, bisbilhotando os planos do universo em busca de Vida em Outro Planeta! Agora, ela sabe da existência... do Hipercubo.

§438/hora Bônus: §3.000
D S T Q Q S S
15:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (6)
Recompensas desbloqueadas: Interação "Falar sobre Vida em Outros Planetas" com outros Sims.
9) Exobiólogo / Exobióloga

As estrelas são empolgantes, mas vida em outros mundos deixaria [Sim] de queixo caído! Ele foi promovido a Exobiólogo, investigando Horizontes de Eventos e fragmentos minerais misteriosos.

As estrelas são empolgantes, mas vida em outros mundos deixaria [Sim] de queixo caído! Ela foi promovida a Exobióloga, investigando Horizontes de Eventos e fragmentos minerais misteriosos.

§500/hora Bônus: §5.256
D S T Q Q S S
16:00 - 20:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (6)
Recompensas desbloqueadas: Desbloqueada a habilidade de descobrir vidas em outros planetas.
10) Físico da Fase 10 / Física da Fase 10

Seja qual for seu sistema de referência, [Sim] é a maior autoridade do planeta em astrofísica. Sendo um Teórico do Campo Unificado, cada publicação sua ultrapassa séculos de pensamento científico.

Seja qual for seu sistema de referência, [Sim] é a maior autoridade do planeta em astrofísica. Sendo uma Teórica do Campo Unificado, cada publicação sua ultrapassa séculos de pensamento científico.

§1.000/hora Bônus: §6.000
D S T Q Q S S
17:00 - 20:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Lógica Lógica (7)

Ramificação: Explorador do Espaço

Carreira Astrônomo em The Sims 3
Ramificação Explorador do Espaço
6) Andarilho Lunar / Andarilha Lunar

Cansado de seus trabalhos mundanos, [Sim] aceitou um emprego de Andarilho Lunar! Ele mal pode esperar para explorar os cantos mais longínquos do espaço, começando com uma Estação Espacial.

Cansada de seus trabalhos mundanos, [Sim] aceitou um emprego de Andarilha Lunar! Ela mal pode esperar para explorar os cantos mais longínquos do espaço, começando com uma Estação Espacial.

§167/hora Bônus: §900
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (4)
Recompensas desbloqueadas: Habilidade de procurar por atividade estelar no laboratório.
7) Investigador de Planetas / Investigadora de Planetas

A dedicação de [Sim] ao coletar e rotular pedras lunares rendeu a ele uma promoção a Investigador de Planetas. Vá com calma com as crostas escamosas.

A dedicação de [Sim] ao coletar e rotular pedras lunares rendeu a ela uma promoção a Investigadora de Planetas. Vá com calma com as crostas escamosas.

§250/hora Bônus: §2.004
D S T Q Q S S
13:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (5)
8) Marinheiro Solar[1]

Atravessando parsecs como se fossem ruas de bairro, [Sim] se tornou um verdadeiro Marinheiro Estelar! Sua primeira tarefa: encontrar vida em outros mundos.

Atravessando parsecs como se fossem ruas de bairro, [Sim] se tornou uma verdadeira Marinheira Estelar! Sua primeira tarefa: encontrar vida em outros mundos.

§438/hora Bônus: §3.000
D S T Q Q S S
15:00 - 19:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (6)
9) Guru da Galáxia

[Sim] viajou até mais longe do que a maioria dos Sims poderia imaginar. Ele já viu naves espaciais passando por Orion. Tome cuidado, Guru da Galáxia!

[Sim] viajou até mais longe do que a maioria dos Sims poderia imaginar. Ela já viu naves espaciais passando por Orion. Tome cuidado, Guru da Galáxia!

§500/hora Bônus: §5.256
D S T Q Q S S
16:00 - 20:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (6)
10) Comandante de Raios
A viagem em raios de luz só é permitida para exploradores especiais de elite. A promoção recente de [Sim] a Comandante de Raios traz dinheiro, prestígio e visitas frequentes à distante Simulon V! §1.000/hora Bônus: §6.000
D S T Q Q S S
17:00 - 20:00
Habilidade(s) Necessária(s):
Habilidade3 Atlética Atlética (7)

Referências

  1. O título do cargo não sofre desinência nominal de gênero, mas a descrição sofre.