FANDOM

The Sims 3 Store
Caravanica
Caravanica
Descrição
Embora tecnicamente seja apenas uma casa pré-fabricada e cuidadosamente modificada, ela reflete o charme de seus habitantes exóticos. A família decidiu não usar tons neutros, ignorando os conselhos dos corretores.
Nome Caravanica
Endereço Rua do Salgueiro Perdido, 13
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 4 1
Valor § 42.527 (mobiliado)
§ 24.257 (não mobiliado)
Ocupantes Família Ivanov
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Caravanica é uma casa em Riverview localizada na Rua do Salgueiro Perdido, 13 e ocupada pela família Ivanov.

Exterior

A casa em si é pequena e lembra vagamente um trailer. Do lado esquerdo da escada para a casa, há uma vaga de estacionamento, um gnomo de jardim, uma caixa de correio e algumas flores. Do outro lado, há um sofá exterior, uma fogueira com duas cadeiras, quatro tochas tiki que fazem a iluminação e uma lata de lixo.

Nos fundos, há dois pés de pimentão, um pé de cebola, uma rama de batatas e um pé de alface e outro de alho.

Interior

Ao entrar na casa, encontra-se uma cozinha/sala de jantar com mobília barata e cujas cores seguem um padrão amarelo-claro. Existem duas mesas de jantar, uma ao lado da outra, com seis cadeiras de jardim ao seu redor. A frente, o banheiro com pia, espelho, vaso sanitário e banheira. A direita, a cozinha, demarcada por uma cerca de ferro. A esquerda, encontra-se também uma pequena sala com três poltronas.

Na ponta esquerda da casa existe um sofá, estante e três portas: uma leva para o quintal, e as outras duas, para dois quartos de solteiro. Um deles, muito provavelmente o de Tatiana Ivanov, possui uma cama, lâmpada de piso, escrivaninha com cadeira e uma caixa de brinquedos. O outro quarto possui uma cama de solteiro, lâmpada de piso e cômoda, provavelmente de Rayna Kaminski.

Na ponta direita da casa há o quarto de Nadine e Yuri Ivanov, que conta com cama de casal, cômoda, duas lâmpadas de piso, espelho, sofá e violão. Do lado esquerdo deste quarto, logo a frente da cozinha, o quarto de Dimitri Ivanov, com berço, cômoda e brinquedo de encaixar.

Galeria