FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Canto da Graça
Canto da Graça
Descrição
Esta casa encantadora de dois quartos inclui uma sala de estar espaçosa que se abre para a cozinha e a sala de jantar. Dois terraços, um na frente da casa e outro nos fundos, criam espaços intimistas para boas conversas ou um ótimo lugar para continuar lendo seu romance favorito.
Nome Canto da Graça
Endereço Rua Oceânica, 77
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 60.614 (mobiliado)
§ 36.838 (não mobiliado)
Ocupantes Família Avilla
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Canto da Graça é um lote residencial ocupado pela família Avilla em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada entre a Élfica (casa ocupada pela Família Elson) e a Villa Couraçada (ocupada pelo núcleo Amizade Verdadeira).

Na fachada, encontra-se um quintal cercado por uma cerca branca, flores brancas pequenos, arbustos de azaleias, folhas de bananeira e palmeiras. Aos fundos, há uma garagem com um carro, uma esteira e uma televisão barata, azaleias, folhas de bananeira e uma fogueira com duas cadeiras.

Entrando pela porta da frente, encontra-se um aposento com cozinha, área de jantar e sala de estar. Há acesso a um escritório e dois quartos de casal com banheiros privados. Há uma porta deslizante aos fundos da casa que leva para o quintal e uma na entrada.

Galeria